b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Memorias: Instagram #2

20 março 2017

Memorias: Instagram #2

O que rolou em fevereiro no instagram!

125


1.Inicio do meu lindo mês!
2.Churrasco com os amigos feitos na faculdade e que temos no coração até hoje!
3.Rindo muito no balanço.(vídeo)
4.Um cantinho lindo do nosso quarto. Meu esposo não é muito fã de rosa, então estou querendo mudar e quero ideia de vocês.
5.Nossos quadrinhos.Parede de cabeceira da nossa cama.
6.Um pedaço do nosso convite de casamento. Nosso dia 13/12/2014 
7.Eu e o marido no ensaio pré casamento.
8.Eu e meus irmão na casa da minha mãe.
9.Criações da minha irmã mais velha. Conheçam la @coisinhadeboneca
10.Gratidão. Pela vida, pelo emprego, pelo amor...
11.Meu aniversário surpresa. Quase não tiramos fotos.

Perdeu o do mês de janeiro? Clique Aqui

6 comentários:

  1. Doces lembranças Mila, que as próximas memórias sejam ainda melhores.

    Beijos

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Milla tudo bem???


    Adorei as fotos!!! Vc já pensou em colocar papel de parede no quarto, vc pode colocar em 1 parede apenas e fica bem bonito!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Debora vou pesquisas sobre e pensar em fazer!

      beijão

      Excluir
  3. Oi Milla!
    Coisa boa né? Bons momentos e eternas recordações...
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!