b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Esponja de Silicone para maquiagens! Silisponge

13 janeiro 2017

Esponja de Silicone para maquiagens! Silisponge

Gente...como esse mundo da beleza tem novidade todo dia né? A mais nova pelo menos para mim é a esponja de silicone, que promete fazer você aposentar os pincéis e esponjinhas comuns.
Eu uso a beauty blender cópia claro kkk  e é um total desperdício, a pesar do acabamento ser ótimo, fica quase metade do produto na esponja (mesmo úmida).Já a Silisponge (nome dado pelo fabricante) nova queridinha dos adeptos e amantes da maquiagem é feita totalmente de silicone encapsulado, ele promete não absorver nada e aproveitar as bases e corretivos 100%.  



A forma de usar é similar ao toque dos dedos, que produz em um acabamento natural. Além de aproveitar o produto ao máximo é fácil de lavar, basta usar água e sabão. Ao contrario da BB que deixo de molho umas horinhas antes de lavar E melhor ainda, o tempo de uso superior às esponjas e pinceis..



O preço é U$9,90, mais ou menos R$ 35,00, acho que vale muito a pena, pela durabilidade e economia de produtos acredito. Ela é da marca  Molly Cosmetics, de Hong Kong, e faz entregas no Brasil mas atualmente a esponja está esgotada. 
Eu comprei aquela de colocar no sapato mesmo kkkk e funcionou legal...AMEI!! 
Assim que estiver disponível irei comprar a minha. Fucei vários sites e não achei.
Quem aí já testou a original?

6 comentários:

  1. Bem interessante essa esponja de silicone, gostei da dica ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ualll... Para mim é novidade também, estou conhecendo aqui no seu blog :D
    Adorei a dica, espero que em breve tenha nas lojas de cosméticos...rs

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a respeito dela na internet, mas fiquei pensando... Será que funciona mesmo?!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!