b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Julho 2016

28 julho 2016

De cara nova...

Quem aí ama faça você mesma? Quem acompanha o Você vai amar já sabe que eu sou completamente apaixonada... 

Sou fascinada pela possibilidade de transformar os objetos usados em novos. Amo a ideia de garimpar peças antigas que podem renovar o lar doce lar. Perto da casa da minha mãe tem dois brechós/bazar e sempre fico olha coisas e tendo ótimas ideias. Se você não puder comprar mas a sua vozinha tem algo legal pede com jeitinho a ela e reforma.

O diy hoje não fui eu quem fez mas, espero que inspire vocês a por a mão na massa
Logo a baixo das imagens tem o link com a fonte, mostrando como transformar um cadeira velha em uma novinha em folha.


                                           Antes    x       Depois
image
No blog Alem da rua atelier

                                               
                                         Antes    x       Depois
DSC_0109DSC_0152
No blog De repente california
                                       
                            Antes    x       Depois

No blog Revista decorar


                            Antes    x       Depois
 antes e depois no blog Detalhes Magicos antes e depois no blog Detalhes Magicos


                            Antes    x       Depois


No blog Veja Rio

Gostaram?
Beijão

19 julho 2016

Coloque sua melhor roupa...


Ester era uma órfã que foi criada por seu tio solteirão, Mordecai. Quando o rei Assuero decidiu que queria uma nova esposa, seus supervisores organizaram o maior concurso de beleza em toda a história. 
Ester ganhou o concurso de beleza e encontrou favor com todos dentro dos muros do palácio.
 
Quando o tio Mordecai recusou se curvar a Hamã, um dos principais conselheiros do rei, decidiu-se que não só Mordecai seria morto, mas Hamã recebeu permissão do Rei para que toda a nação judaica fosse abatida. Quando Mordecai soube desse plano covarde, rasgou as suas roupas, se vestiu em saco e cinzas, e saiu pelo meio da cidade chorando em voz alta e com amargura.
 
A resposta de Mordecai às circunstâncias terríveis, infelizmente, pode ecoar a sua resposta a eventos da sua vida. Quando você não consegue o que quer, você segue o exemplo de Mordecai vestindo suas roupas de luto e em seguida, lamenta-se e reclama tão alto e apaixonadamente que a cidade inteira ouve!
 
Se você de forma egoísta e infantil opta por caminhar pela vida vestida em pano de saco e cinza, você vai negar a si mesmo intimidade com o Rei dos reis! Oh... você ainda é um cristão e você ainda vai passar a eternidade com Jesus, no entanto, a sua preocupação com a sua dor vai negar-lhe a doçura da comunhão com Ele enquanto estiver no planeta Terra.
 
Cometemos o erro de acreditar que, se gritarmos de dor alto o suficiente, vamos exigir uma audiência com Deus. Pelo contrário, a verdadeira senha para Sua presença é ação de graças !
 
Quando a Rainha Ester ouviu falar da festa de piedade que o tio Mordecai estava fazendo na frente dos portões do rei, ela enviou roupas novas para Mordecai, mas ele se recusou a colocá-las. O Espírito Santo nos deu um novo guarda-roupa para vestir também, mas muitas vezes nós nos recusamos a abraçar os ornamentos de louvor e em vez disso escolhemos desfilar pela vida no manto de dor.
 
Coloque os ornamentos de louvor ! Ao invés de se contorcer de dor emocional... coloque as mãos no ar e cante-se em Sua presença !

Devocional Emoções Santas.

13 julho 2016

Você já riu hoje?

Você já riu hoje? Ainda não? Então, é bom se apressar. Estudos confirmam: os médicos têm razão quando dizem que “rir é o melhor remédio”. Ou, então, quem ri muito vive mais. Será, então, que o bom humor realmente faz bem à saúde?
SER BEM-HUMORADO não significa rir do outro, mas ter a capacidade de rir com o outro, com a vida e, principalmente, consigo mesmo. Pessoas genuinamente bem-humoradas têm mais facilidade para lidar com os desafios que a vida lhes oferece. Por essa razão, elas adoecem menos e são mais otimistas.
RIR REDUZ o risco de doenças cardiovasculares, alivia a tensão muscular, reforça o sistema imunológico e aumenta a tolerância à dor. Quem garante é o psicólogo britânico Robin Dunbar, da Universidade de Oxford, na Inglaterra. Ele afirma que tudo na vida é uma questão de hábito. Assim como manter uma dieta saudável ou praticar atividades físicas, aprender a ver o lado bom das coisas é um hábito saudável que pode ser adquirido, com alguma prática e bastante perseverança.
O SORRISO é a expressão mais impactante do ser humano. É semelhante ao sol que espanta as névoas da noite. O sorriso é o melhor cartão de visita. Mesmo quando a vida se apresenta complicada, sorria. O coração é teu, pode chorar, mas o rosto é dos outros, você deve sorrir. Não sorrir é restringir a grandiosidade da existência, roubar a espontaneidade, espantar a felicidade. Ninguém nasceu para viver triste. Evidente que nem todos os momentos são confortáveis, mesmo assim, é possível continuar sorrindo.
SÃO FRANCISCO, apesar das provações da vida, foi o santo da alegria. É que ele via a Deus no horizonte de tudo. Chegou a afirmar: um santo triste é um triste santo. Não há possibilidade de um santo triste. O cristão não se detém na tristeza da Sexta Feira Santa, mas na alegria da Ressurreição de Jesus. “Aquele que crer não deve viver com cara de quaresma”. (Papa Francisco). Infelizmente, até em ambientes cristãos, encontramos mais profetas da amargura do que apóstolos da alegria.
CADA UM DE NÓS projeta luz ou sombras no ambiente. Cada um de nós é uma manhã ensolarada ou um dia cheio de nuvens. Carregamos o bom ou o mau tempo dentro de nós. A pessoa para franzir a testa utiliza 43 músculos e para sorrir, apenas 17. Já que é mais fácil sorrir do que franzir a testa, não perca tempo, sorria. O riso é uma terapia. “Rir é o melhor remédio”. São Paulo recomenda: alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos. ( Fl 4,4)
+ Itamar Vian
Arcebispo Emérito
di.vianfs@ig.com.br

04 julho 2016

Já volto!

Olá pessoal!

Me desculpem o sumiço!
Logo voltarei e com fé em Deus trarei ótimas noticias.

Fiquem com Deus!
Mila
Você vai amar!