b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Maio 2016

19 maio 2016

Tendências 2016 - Noiva de Cropped



Hummm...maio mês das noivas e o Você vai amar não poderia deixar o mês acabar para falar sobre né? E outra...serei madrinha do casamento de um amigo em dezembro e veio aquele amor por festa de casamento outra vez bater a minha porta rsrs

Alguém gosta da ideia?

Achei todos lindos, descolados e moderninhos...
Tem alguma noivinha aí que se identifica? Ou mesmo que não seja noiva...se for ou quando for...usaria? 

 Positivos ou não, deixem seus comentários! Estou aqui para ouvir a opinião de vocês!
Beijão

14 maio 2016

Decorando com Bandejas

Onde você coloca suas bandeias? Ah...dentro do armário da cozinha nãooooo  e usa só para servir os convidados? nãooooo
As bandejas são bem democrática pois ficam bem em todo estilo de decoração e também tem de vários materiais, sejam sofisticados como prata e ouro, mais populares como vidro, madeira, plástico e até bambu. Com jeitinho e criatividade dá para usá-las em qualquer lugar da casa e elas ficarão perfeitas!

Tá pensando que é só na cozinha? nãooo 
Agora decoram com beleza e muito charme vários "cantinhos" da sua casa. 
Onde pode  colocá-la?
♥  ♥Na sala: Apoiando itens de decoração.
♥  ♥Na varanda gourmet: como bar, com copos e bebidas...
♥  ♥No quarto:Com livros, relógios, hidratantes...
♥  ♥No banheiro:Com cremes, produtos de higiene pessoal...
♥  ♥No closet: Com suas pulseiras, brincos, anéis...


Quem tem ideias para as queridinhas bandejas?
Beijãooo

13 maio 2016

Onde encontrar felicidade?


"Um homem não conseguia encontrar a felicidade em lugar algum. Um dia ele resolveu sair pelo mundo à procura da felicidade. Fechou a porta da sua casa e partiu com a disposição de percorrer todos os caminhos da terra até encontrar o lugar de ser feliz.

Aonde chegava reunia um grupo a quem explicava os planos que tinha para ser feliz. Afirmava que seus seguidores seriam felizes na posse de regiões gigantescas, onde haveria montes de ouro. Mas as pessoas lamentavam e não o seguia.

No dia seguinte novamente partia. Assim, foi percorrendo cidades e cidades, de país em país. Mas um dia percebeu que estava ficando velho sem ter encontrado a felicidade.

Além disso, estava cansado de procurar a felicidade, tão inutilmente.Enfim, depois de muito andar, parou em frente à uma casa antiga. As janelas de vidro estavam quebradas, o mato cobria o canteiro do jardim, a poeira invadia quartos e salas.

Ele olhou e pensou que ali, naquela casa desprezada e sem dono, ele construiria a sua felicidade: arrumaria o telhado, colocaria vidro nas janelas, pintaria as paredes, cuidaria do jardim.

- Vou ser feliz aqui. Disse ele. E o homem cansado foi andando até chegar a porta. Quando entrou, ficou imóvel, perplexo!

Aquela era a sua própria casa, que ele abandonara há tantos anos à procura da felicidade. Então ele compreendeu que de nada tinha adiantado dar a volta ao mundo, pois a felicidade estava dentro da própria casa, dentro dele. E ele não tinha percebido.

Saiba: a única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser compartilhada. Compartilhar suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo."

Autor: Desconhecido

Fonte: www.rivalcir.com.br  

Não esqueça em momento algum, que a felicidade é o caminho e não o destino. A única fonte de felicidade está dentro de você, compartilhada suas alegrias é espalhar perfumes sobre os outros, algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.