b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Março 2016

29 março 2016

Casa florida: artificiais x naturais

Gosto X Gosto
E cada um tem o seu né?

Gente eu sei que tem pessoas que acham que flores artificiais ficam meio brega, mas as naturais são caras, morrem logo e dão um pouquinho de trabalho para cuidar, então uso artificiais para colorir minha casa e as naturais deixo para comprar em ocasiões espedias. #minhaopnião #ninguémprecisaseguir
Escolhendo com cuidado dar par substituir natural por artificial sem cair no cafona






As sempre vivas são uma linda escolha.São naturais e duram muitooo.


Quero saber.O que vocês preferem ou usam na sua casa?

23 março 2016

O poder do Soriso

Imagem:Dentistas Pelotas

Oi, pessoal tudo bem?

Não se preocupem, isso não é propaganda de assistência odontológica nem aparelho ortodôntico kkkkk é só uma dica que estou levando pra vida e ela está cada vez mais leve, pois percebi que o sorriso tem um poder imenso, aproxima pessoas,  abre muitas portas e desfaz barreiras.

Mensagem

"Estamos vivendo num mundo triste e sombrio, onde as relações interpessoais estão cada vez mais difíceis e distantes. Seja pela insegurança, pela violência, pela maneira egoísta como as pessoas vivem atualmente, só para si.
Se você está mesmo disposto a chegar ao pleno sucesso, sorria abertamente, assim perceberá que se tornará uma pessoa muito mais bonita e acabará contagiando a todos.
A fama de durão, cara amarrada não combina mais com empresários bem sucedidos que precisam saber como encantar os clientes que são a razão do sucesso nas vendas e nos lucros. E tem mais, sorrir pelo simples fato de lembrar do valor do sorriso como sendo um grande mandamento das relações humanas, torna o dia de quem trabalha mais agradável, pois passa mais rápido, e tudo torna-se mais prazeroso.
O rosto é o espelho da nossa alma e do nosso coração, então tornasse mais fácil sabermos quem está de bem com a vida, de bem com os outros e de bem com Deus. Além do mais, todas as pessoas que sorriem com facilidade são pessoas felizes e espalham para as outras pessoas paz, felicidade, amor.
Pois demonstram qual é a maneira correta de viver esse show da vida com seu sorriso espontâneo.
A vida será mais prazerosa e você aprenderá a viver com naturalidade, sem precisar usar medicamentos, álcool ou drogas que acabarão tornando a vida num triste pesadelo. Então, sorria, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir.
Pode ter certeza que o sorriso tem um poder imenso, pois abre qualquer porta, rompe qualquer barreira e aproxima qualquer pessoa, então viva intensamente, sorria e seja muito feliz."

 Autor desconhecido

FONTE: http://www.valorizacaodavida.com.br      

Tenham um ótimo feriadão e sorriam bastante!

14 março 2016

8 dicas: Criatividade X Criado-mudo

A semana começando, a criatividade e a disposição a todo vapor é hoje de deixar a casa cada vez mais linda e funcional. 

Já falei aqui sobre penteadeira e cabeceira agora é a vez do indispensável criado mudo pois é nele onde deixamos coisas que poderemos precisar junto com a cabeceira de cama ao deitar, celular, despertador, remédios, livro, cremes e muito mais.

Vim mostrar algumas ideias para vocês colocarem a criatividade para fluir. Vamos ver?


1º Materiais reciclados: Eu fiz o meu...rsrs Vai lá ver Como fazer um criado mudo
3dc4bc10f54c27173213f01e590cf7f9
2º Uma mesinha: Você escolhe da sua cor preferida e enfeitar com porta retrato, porta celular e um livro.
Três modernos e lindos pintados a cada gosto.
3º Caixas de madeira: aquela de feira livre .Amo a cor de madeira(não é atoa que meu piso é madeira rustica) a casa fica com um toque de natureza.Não ficou um charme? 
11a3e03717220ce76383ba7bcb251844
4º Nincho: Ele preso na parede, ocupa menos espaço.
5º Escrivaninha:Esse além de criativo ainda serve como home officer. Amei e essas cores são perfeitas. 

6º Um banco: esse é top. Além baratinho, charmoso, de madeira, ainda é minimalista e moderno.
668f8c506436ef4f7acd883b9df08a00
7º Carrinho de bar dourado: é ótimo para organizar as coisas que precisão está a mão e pertinho da cama e dá bastante coisa.

mala.jpg
4319b6696e78b2d729d16c54c39db6bd
8º Barril: olha que ideia genial. Ele é lindo e da Chanel.
Tenham uma ótima semana!



10 março 2016

Sonho: Penteadeira

Olá pessoal!

Quem aqui amaria ter um cantinho da beleza?

As penteadeiras podem ser charmosas, modernas ou vintage, românticas e servem para dar praticidade na hora de se arrumar. Para quem ama maquiagem ter um móvel só com esta função é perfeito.

Pode se simples, delicada, improvisada e linda rsrsrs
Site;Lojas KD
 

Ahhh...e aquelas estilo camarim? Com bastante luzinhas ao redor do espelho?
*Editadas p/Algo Mais/ via

by:capricho.abril.com.br

Podem comprar crua e pinta...essa tem no mercado livre.

Vou fazer a minha e mostro para vocês, alguém tem alguma ideia?
beijão

08 março 2016

Porque não tiro as cutículas?

Não tem nada mais agradável que está com as mãos lindas unhas saudáveis e bem feitas (mesmo que não esteja pintada) O aspecto das unhas diz muito sobre a sua saúde, então aí vão algumas dicas que VOCÊ VAI AMAR !

                                     
                                   Minhas unhas, imagem do blog Você vai amar


















Sei que a maioria das mulheres não vive sem tirar as cutículas(no salão ou em casa), porém trás muitos riscos para sua saúde. Eu particularmente não tiro há uns 6 anos, porque infelizmente já contrair uma bactéria na manicure e gastei bastante com o tratamento.(aí já sabe tenho trauma..rsrs)


Aí vão alguns motivos para não tirar as cutículas:

As unhas ficam mais fortes e saudáveis
A cutícula permanece fininha e suave…para sempre!
As pelinhas indesejáveis desaparecem
Evita doenças infectocontagiosas
Manutenção fica mais fácil( fica bonita por mais tempo)

Existem muitos outros motivos...


Minha unha - Blog Você vai amar


O que fazer!
Hidratar diariamente. Pomada Hipoglós, que contêm vitaminas A e E, e gerando bom resultados de hidratação.As unhas sejam lixadas sempre retas, sem cortar os cantos, para não encravarem.
extra-brilho dar maior durabilidade ao esmalte.Retire o esmalte um dia antes de ir à manicure, para a unha respira um pouco.
Unhas bem lixadas têm menos chances de quebrar. Não tire as cutículas!
Nunca roer(pode causar infecções bacterianas e virais nas unhas e no aparelho digestivo)

Minhas unhas

















Ah...a hidratação é muito importante porque água é fonte de vida, a água mantém o corpo hidratado e também evita o ressecamento das unhas, cabelo e pele!


Eu já tentei aqueles redutores de cuticula da AVON mas o que uso realmente aprovo são: o óleo de coco e o bepantol creme, passo duas a três vezes na semana revezando entre um e outro. Quanto mais dias na semana hidratar mas fininhas ficam e mas "cara de feita" a unha fica.


Gostaram? Se gostaram aproveitem as dicas!





07 março 2016

Vencer com seus próprios esforços

Os seres humanos, assim como as borboletas, quando precisam sair do casulo, têm de vencer as dificuldades a partir dos seus próprios esforços. Estava um homem a descansar embaixo de uma árvore quando notou pendurado acima de sua cabeça, um casulo de dentro do qual tentava sair uma pequena borboleta.

O homem passou a observar os esforços da larva, que inicialmente fez um minúsculo buraco na parede do casulo e depois começou a aumentá-lo, com enorme esforço. As horas se passavam. O homem foi e voltou, mas a borboleta não fazia nenhum progresso em seu árduo trabalho. Apenas se debatia, alternando a posição do corpo, recém-formado. O homem, aflito com a situação do inseto, resolveu ajudá-lo.
Tirou do bolso um canivete e, com ele, de um golpe só, cortou o casulo que o prendia.Imediatamente a borboleta se estatelou no chão e, por mais que sacudisse as asas, elas não respondiam, porque não haviam crescido o suficiente para aguentar seu peso. 
Por falta de exercício para sair do casulo, ela estava muito gorda e não conseguia voar. Debateu-se assim por horas e finalmente morreu no meio da relva, deixando perplexo o homem que pensara em facilitar-lhe a vida.
Os seres humanos, assim como as borboletas, quando precisam sair do casulo, têm de vencer as dificuldades a partir dos seus próprios esforços. Excesso de proteção acaba por prejudicar a evolução e atrasar a mente.

Por isso, ao ter de enfrentar uma situação muito difícil, não se revolte caso você não encontre a ajuda esperada. Talvez, ter de se desvencilhar sozinho do problema seja necessário para seu crescimento.
Ao resolvê-lo, você estará pronto e livre, como uma borboleta, para continuar o seu caminho.



Autora: Marina Gold
Fonte: www.rivalcir.com.br 



Lute pelo que deseja, o esforço faz valer a pena e deixa um gostinho de vitória ainda melhor!
Tenham uma linda semana e que Jesus os abençoe.
Beijão