b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Dicas: Espirito Natalino

07 dezembro 2016

Dicas: Espirito Natalino


Eu amo clima de Natal e para deixar o clima de natal entrar, além da decoração eu gosto de assistir filmes da infância que me trazem lindas lembranças da época de criança. A minha listinhas é essa aí
FILMES NATALINOS
Meu Papai é Noel...Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel/Pai Natal.
Resultado de imagem para The Santa Clause
Happy Christmas Acho que tem no Netflix! A moça desembarca em Chicago depois de terminar um namoro para morar com o irmão, casado e com filho pequeno. Ela é bem descolada e a família tem que lidar com os porres e a falta de noção dela. 
Resultado de imagem para Happy Christmas filme
 Milagre na Rua 34, uma menina que diz não acredita em papai noel, mas tudo muda quando um velhinho contratado para trabalhar da época de Natal na loja da mãe tenta convencê-la do contrário. Filme fofo
Resultado de imagem para Milagre na Rua 34
Esqueceram de Mim kkkkkkk C L A R O, que esse não poderia faltar na minha listinha. Velho? Demais...tenho certeza que quem tem mais de 20 anos deve lembrar direitinho dele. A família toda viaja nas férias de fim de ano e esqueciam Kevin em casa… Esse carinha ninguém esquece.
Resultado de imagem para esqueceram de mim

O Expresso Polar é mais um filme com uma criança que não acredita em Papai Noel. Na animação o menino se assusta ao dar de cara com um trem gigantesco na porta de casa, com destino ao Pólo Norte. Ele demora um pouco, mas aceita o convite do condutor.
Resultado de imagem para Expresso Polar

Se vocês lembram de algum que esqueci me indiquem pra eu poder assistir kkkkkk
Deixem aí nos comentários se vocês curtem o clima natalino e como vocês fazem para entrar no clima?
Beijão!! 

4 comentários:

  1. Eu também amo o Natal.
    eu vivo no netflix procurando filmes de natal pra ver rsrsrsrsrs

    o esqueceram de mim é o que mais me lembra a infancia, acho que já é rotina todo ano assistir esse filme kkkkkkkk

    adorei a lista de filmes
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Bru minha fiaaa...estamos juntas!

      beijos

      Excluir
  2. Amo muuuuito "Simplesmente amor", um dos meus filmes preferidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar assistir!!!Se eu achar!

      beijãoooooooo obrigada por indicar o filme!

      Excluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!