b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: De cara nova- Faça você mesmo

17 novembro 2016

De cara nova- Faça você mesmo


Oiii, voltei!
Eu sou um "serumaninho"...que enjoa muito rápido das coisas e estou começando a mudar umas coisinhas aqui em casa. Então o de cara nova de hoje é o seguinte...Vou mudar um dos quadros lá da sala que vou levar para o quarto(vai virar um quadro negro)  e uma bandeja de café da manhã que foi da época da copa vai ficar branquinha.


O material que usei hoje foi o queridinho da galera o papel contact , um papel adesivo composto por uma película plástica, que nos dá a oportunidade de renovar a decoração da casa, de maneira criativa e rápida, ele é uma das formas mais simples, praticas e baratas para renovar a decoração: pode ser usado em paredes,  em moveis de madeira, plásticos e tudo.

1º Transformei o quadro da sala .

Apliquei o contact preto fosco para fazer o quadro de giz para o quarto.




2º Transformei a bandeja de café da manhã .

 
Apliquei contact branco na bandeja para ele combinar com toda e qualquer louça.

E aí gostaram? Apliquei na cozinha também se vocês quiserem ver a reforminha da minha cozinha conta aí no comentários que eu mostro tudinho para vocês.
Beijão

Programação do blog
Segunda - Vale a pena ver de novo
Quarta-Inspirações/links/fotos
Sexta- Faça você mesmo (DIY)

8 comentários:

  1. Nossa ♥, adorei! São ideias práticas que dão outro visual ao objeto e faz toda a diferença.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a tua ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. ficou super bacana mi
    eu também me enjoo das coisas muito fácil.

    é muito bom pode mudar.
    se ir comprar toda hora de enjoa de um objeto, não é dim dim que aguente né?

    beijos

    maisumbeijo.blgspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei

    Parabens *-*

    bjs

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O primeiro Diy tu podia postar o exemplo de como usou, tipo na cozinha, sei lá.
    Mas amei as ideias! Bjs

    http://janesmatter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Como eu escrevi no post eu coloquei no quarto/escritório e sempre escrevo uma frase motivacional, deixo recadinho pro marido!

      beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!