b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Lojinha Legal - @m_lilas

15 agosto 2016

Lojinha Legal - @m_lilas

Acho que já deu para perceber que se tem uma coisa que eu gosto é artesanato, quando vejo um ig vou logo seguindo. A minha mãe trabalha com artesanato, então a incentivei a fotografar as suas coisinhas lindas e postar para poder divulgar seus produtos e conquistar ainda mais clientes. 

Vou mostrar algum e vocês entram no insta dela @m_lilas para conhecerem um pouco mais. 

Chinelos decorados


Porta panos de prato

Chaveiros
Protetor de porta


Prendedor para Cortinas



E muito mais, tiaras, bonecos de pano, peso de porta!

Beijão e até mais!

Pedidos via Instagram: @m_lilas ou Tel:99191-8581


4 comentários:

  1. amei , só fofuras!!!
    beijinhos linda
    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. quantas fofuras, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. .*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Bom dia Milla! Amei! Adoro artesanato!
    Vim bordar um recadinho desejando um excelente final de semana pra você e sua família. Quero me desculpar pela ausência, uma vez que tenho trabalhado bastante na minha campanha para conseguir o apoio da minha cidade de BH!
    Veja como estou trabalhando, o apoio físico e o das redes sociais são muito importantes:
    ♥ Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥ Canal Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Bordados PTC ♥
    .*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!