b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Coloque sua melhor roupa...

19 julho 2016

Coloque sua melhor roupa...


Ester era uma órfã que foi criada por seu tio solteirão, Mordecai. Quando o rei Assuero decidiu que queria uma nova esposa, seus supervisores organizaram o maior concurso de beleza em toda a história. 
Ester ganhou o concurso de beleza e encontrou favor com todos dentro dos muros do palácio.
 
Quando o tio Mordecai recusou se curvar a Hamã, um dos principais conselheiros do rei, decidiu-se que não só Mordecai seria morto, mas Hamã recebeu permissão do Rei para que toda a nação judaica fosse abatida. Quando Mordecai soube desse plano covarde, rasgou as suas roupas, se vestiu em saco e cinzas, e saiu pelo meio da cidade chorando em voz alta e com amargura.
 
A resposta de Mordecai às circunstâncias terríveis, infelizmente, pode ecoar a sua resposta a eventos da sua vida. Quando você não consegue o que quer, você segue o exemplo de Mordecai vestindo suas roupas de luto e em seguida, lamenta-se e reclama tão alto e apaixonadamente que a cidade inteira ouve!
 
Se você de forma egoísta e infantil opta por caminhar pela vida vestida em pano de saco e cinza, você vai negar a si mesmo intimidade com o Rei dos reis! Oh... você ainda é um cristão e você ainda vai passar a eternidade com Jesus, no entanto, a sua preocupação com a sua dor vai negar-lhe a doçura da comunhão com Ele enquanto estiver no planeta Terra.
 
Cometemos o erro de acreditar que, se gritarmos de dor alto o suficiente, vamos exigir uma audiência com Deus. Pelo contrário, a verdadeira senha para Sua presença é ação de graças !
 
Quando a Rainha Ester ouviu falar da festa de piedade que o tio Mordecai estava fazendo na frente dos portões do rei, ela enviou roupas novas para Mordecai, mas ele se recusou a colocá-las. O Espírito Santo nos deu um novo guarda-roupa para vestir também, mas muitas vezes nós nos recusamos a abraçar os ornamentos de louvor e em vez disso escolhemos desfilar pela vida no manto de dor.
 
Coloque os ornamentos de louvor ! Ao invés de se contorcer de dor emocional... coloque as mãos no ar e cante-se em Sua presença !

Devocional Emoções Santas.

4 comentários:

  1. Arrasou minha linda!
    Nada de andar com roupas da escuridão ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Não conhecia o teu blog e amei!
    Segui!!

    www.myclassichanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo. Amei a primeira foto também.

    ResponderExcluir
  4. A história de Ester é simplesmente linda!! É muito inspiradora também! Parabéns pelo post!
    Vim bordar um recadinho de bom início de semana para você e sua família.
    Deixo aqui o convite para você visitar meu blog e ver mais um projeto social da pracinha de lazer realizado por Hilda's Bordados!
    Beijos em todos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=gKmvU972x94
    Blog: ♥ Hilda's Bordados ♥
    Fanpage: https://www.facebook.com/Hildas-Bordados-1362839060398854/
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!