b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Decorando com Bandejas

14 maio 2016

Decorando com Bandejas

Onde você coloca suas bandeias? Ah...dentro do armário da cozinha nãooooo  e usa só para servir os convidados? nãooooo
As bandejas são bem democrática pois ficam bem em todo estilo de decoração e também tem de vários materiais, sejam sofisticados como prata e ouro, mais populares como vidro, madeira, plástico e até bambu. Com jeitinho e criatividade dá para usá-las em qualquer lugar da casa e elas ficarão perfeitas!

Tá pensando que é só na cozinha? nãooo 
Agora decoram com beleza e muito charme vários "cantinhos" da sua casa. 
Onde pode  colocá-la?
♥  ♥Na sala: Apoiando itens de decoração.
♥  ♥Na varanda gourmet: como bar, com copos e bebidas...
♥  ♥No quarto:Com livros, relógios, hidratantes...
♥  ♥No banheiro:Com cremes, produtos de higiene pessoal...
♥  ♥No closet: Com suas pulseiras, brincos, anéis...


Quem tem ideias para as queridinhas bandejas?
Beijãooo

7 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de ideia e confesso que tenho vontade de aderir as bandejas quando eu tiver uma penteadeira :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Bom dia!!! Eu Ameeeeeeeei, quero todas estas bandejas!!
    Vim bordar um recadinho para desejar um bom início de semana para você e toda a sua família!!
    Fiquem com Deus!!
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    https://www.facebook.com/HildasBordados/
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, é mesmo. Faz tempo que eu estava pensando em como deixar a superfície do armário do banheiro mais arrumadinha. Vou catar uma bandeja, já! Beijos

    www.casandoempetropolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei , muito legal a ideia de usar bandejas na decoração!
    http://www.magraderuim.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro, estou a pensar fazer uma para mim para organizar os meus produtos de beleza :)
    - Vou seguir !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  6. Lindas bandejas ....também adoro espalhá-las pelos ambientes da casa , pois como já disse , ela são super versáteis. Beijos

    www.decoracaofacil.blog.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!