b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Decoração dourada / Gold glam

08 abril 2016

Decoração dourada / Gold glam

Quem aqui não fica horas e mais horas viajando no Pinterest?
Eu pesquiso inspirações de TUDO!
Já falei aqui que tenho uma queda queda não um tropeço enorme por dourado. Eu uso no look mas em minhas viagens via pinterest percebi que fica muito bom e está em alta usar também na decoração da casa.

Hoje irei mostrar inspirações e segunda mostro o que fiz e estou fazendo lá em casa. É muito amor por dourado pessoal.

Vasinho dourado com flores, deixar qualquer cantinho estiloso.

Letras em dourado dão charme a decor, você pode comprar ou fazer as letras e pintar com spray.
Quadrinhos escrito em letras douradas.Acho fofo! 

    Prateleira ficam ainda mais lindas com um toque de dourado.Olha a letra dourada aqui outra vez.
Almofadas  é um jeito bem fácil de colorir e divertir o ambiente. A mistura de dourado com preto e branco fica bem elegante.

LÁ EM CASA

Só um pedacinho...do que ando aprontando.
Imagem do blog Você vai amar!

Gostaram? Quem usa muito dourado?
                               

11 comentários:

  1. eu ja fiz umas letrinhas como a que esta na prateleira que mostrou e pintei de dourado, ficaram mesmo lindaaas :)

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amo dourado na decoração, dar um charme e uma elegância ao ambiente. Gostei do post.
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que graça!
    amei a almofada
    beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que elegante!
    Obrigada pelo comentário lá no cantinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindaaaaas! Dourado é muito muito glamuroso, e lindo ao mesmo tempo! Adorei Mila!

    beijão
    http://www.iarapriscila.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo! Meus quinze anos seria branco e dourado, mas na época a gente não encontrava nem fita de cetim na cor. Fiquei com a cor da moda do momento, o salmão, hhahahah
    Mostra mais fotos do que está aprontando!

    www.casandoempetropolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, bem bacana mesmo o dourado, também gosto.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Inspirações lindas.
    Tbm gosto bastante de dourado.
    Inclusive estava procurando inspirações para o banheiro, mas achei bem poucas :(

    Te indiquei lá no meu blog, espero que goste.
    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  10. Adoro decorações que envolvam o dourado! Acabei de te seguir por aqui, visita o meu blog?
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!