b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Casa florida: artificiais x naturais

29 março 2016

Casa florida: artificiais x naturais

Gosto X Gosto
E cada um tem o seu né?

Gente eu sei que tem pessoas que acham que flores artificiais ficam meio brega, mas as naturais são caras, morrem logo e dão um pouquinho de trabalho para cuidar, então uso artificiais para colorir minha casa e as naturais deixo para comprar em ocasiões espedias. #minhaopnião #ninguémprecisaseguir
Escolhendo com cuidado dar par substituir natural por artificial sem cair no cafona






As sempre vivas são uma linda escolha.São naturais e duram muitooo.


Quero saber.O que vocês preferem ou usam na sua casa?

7 comentários:

  1. Tbm sou apaixonada por flores, mas como você comentou, são caras e duram pouco!
    Acredito que se escolhermos bem as artificiais ficam lindas!
    Tenho um vasinho de lavanda no banheiro e um de orquídea no lavado, acho lindos!
    Em ocasiões especiais uso os naturais!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  2. Flores são sempre maravilhosas, mas eu prefiro as naturais, não sei porque, acho mais vivas e são!
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de ambas... as arteficiais sao optimas para enfeitarmos algum cantinho as naturais ficam sempre bem para enfeitar uma varanda por exemplo...

    ResponderExcluir
  4. morro de do das flores ,pq elas morrem tao raspido.
    por isso sempre compro as sempre vivas
    elas sao uma gracinha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que ideias fofas!... Sou dessas que não curte flor artificial, porque junta muita poeira e cuidar de um vasinho é bastante terapêutico. Mas as sempre vivas moram no meu coração e as imagens mostram que é possível ter um cantinho florido e charmoso com elas. Bjos

    www.casandoempetropolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta inspiração *-*

    Amei!

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila!!! Se for pra decorar com flores de verdade eu prefiro aquelas que dá pra colocar no vasinho mesmo e deixá-las vivas! Muito lindo e interessante o post *-*
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Tenho um canal no youtube e fiz um vídeo mostrando meu ateliê e a reforma que eu fiz nele, é bem simples e ficarei bem feliz com a sua visita por lá!!
    https://www.youtube.com/watch?v=vRkRrhm81JE
    Beijos em todos no ❤
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!