b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: 8 dicas: Criatividade X Criado-mudo

14 março 2016

8 dicas: Criatividade X Criado-mudo

A semana começando, a criatividade e a disposição a todo vapor é hoje de deixar a casa cada vez mais linda e funcional. 

Já falei aqui sobre penteadeira e cabeceira agora é a vez do indispensável criado mudo pois é nele onde deixamos coisas que poderemos precisar junto com a cabeceira de cama ao deitar, celular, despertador, remédios, livro, cremes e muito mais.

Vim mostrar algumas ideias para vocês colocarem a criatividade para fluir. Vamos ver?


1º Materiais reciclados: Eu fiz o meu...rsrs Vai lá ver Como fazer um criado mudo
3dc4bc10f54c27173213f01e590cf7f9
2º Uma mesinha: Você escolhe da sua cor preferida e enfeitar com porta retrato, porta celular e um livro.
Três modernos e lindos pintados a cada gosto.
3º Caixas de madeira: aquela de feira livre .Amo a cor de madeira(não é atoa que meu piso é madeira rustica) a casa fica com um toque de natureza.Não ficou um charme? 
11a3e03717220ce76383ba7bcb251844
4º Nincho: Ele preso na parede, ocupa menos espaço.
5º Escrivaninha:Esse além de criativo ainda serve como home officer. Amei e essas cores são perfeitas. 

6º Um banco: esse é top. Além baratinho, charmoso, de madeira, ainda é minimalista e moderno.
668f8c506436ef4f7acd883b9df08a00
7º Carrinho de bar dourado: é ótimo para organizar as coisas que precisão está a mão e pertinho da cama e dá bastante coisa.

mala.jpg
4319b6696e78b2d729d16c54c39db6bd
8º Barril: olha que ideia genial. Ele é lindo e da Chanel.
Tenham uma ótima semana!



21 comentários:

  1. Oi Mila,
    As sugestões são lindas! Gosto muito da caixinha fixada na parede deixando o chão livre.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, que felicidade ter você aqui!

      beijão

      Excluir
  2. Amei esse de caixa de madeira Mila, muito minha cara!! hahaha

    beijos minha flor e ótima semana
    www.iarapriscila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, é sua cara mesmo a minha também!

      beijão

      Excluir
  3. Estou precisando de um..este post me deu varias ideias
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaa...que bom Nise! Quero ver viu!


      beijão

      Excluir
  4. Olá , muito bom, gostei mais do nicho e do carrinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá , muito bom, gostei mais do nicho e do carrinho.

    ResponderExcluir
  6. Lá em casa é uma prateleira por falta de espaço, mas se tivesse visto antes colocaria um nicho, gostei da ideia

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo criado-mudo dá pra colocar coisinhas super simples e ainda dar aquele charme.
    Adorei seu post.
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sao ideias super giras, gostei especialmente da que criou

    ResponderExcluir
  9. Eu amo criado mudo
    o meu eh rosa e bem vintage!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Milla, antes de comentar o seu post, quero agradecer a sua visita no meu cantinho, obrigada pelo carinho, você é um amor, e é sempre muito bem vinda!
    Eu não me imagino sem criado-mudo, sou leitora viciada, e tenho que ter sempre um livro amigo ao meu lado, e nada melhor que este móvel para me permitir isso.
    Eu acho que usaria todos os modelos lindos que você colocou no seu post, são de muito bom gosto, mas, o meu coração bateu mais forte pelo carrinho de bar, lindo lindo lindo!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Milla!!
    Sempre que possível eu faço reforma dos meus móveis e ficam uma graça!
    Um bom domingo para vc e sua família, parabéns pelo blog !
    Beijos no ♥
    http://hildasbordados.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ

    ResponderExcluir
  12. que toooooop, amei tudo!! você arrasa ♥

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mylla!
    Lindos!!! Amei a decor desse segundo :)
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  14. Que post fofo!!!! Amei! :)
    Milla, acabei de te indicar a uma TAG bem legal lá no blog!
    Vem conferir!
    www.liulustosa.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas !!!
    Com um pouco de criatividade podemos fazer maravilhas rsrsr Bjss
    http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tantas ideias legais, né? Adoro os banquinhos, por aqui tínhamos um antes de comprarmos o criado-mudo oficial rsrs...

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!