b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Verão:Qual o melhor Protetor solar?

06 fevereiro 2016

Verão:Qual o melhor Protetor solar?

Olá pessoal...vamos continuar os cuidados com a saúde? Pois o tema hoje é pele.

Dicas de alguns que já testei e outros que quero testar:

Capital Soleil Vichy , promete alta proteção solar, toque seco e controle duradouro da oleosidade. Ele é uma linha dermatológica de proteção solar, contra raios UVA e UVB, de rápida absorção e fácil aplicação. Dos que já testei esse é o melhor para minha pele. Fica um leve brilho após 3 horas mas dura bastante na pele. A minha dermato sugeriu retoque de 4 em 4 horas pois tenho propensão a melasma. 

Neutrogena Sun fresh, quando eu estava fazendo o tratamento dermatologico com acido para tirar mancha, perguntei a dermato se podia usar o neutrogena ela falou que não achava ele tem bom, mas eu uso tanto no rosto quanto no corpo e fica bem seco ao toque, no corpo não fica com brilho nenhum...nem parece que estou usando protetor solar.Já no rosto com umas horinhas já tem brilho, porém pouco. APROVADO.


Bioré Milk, Bioré Aqua e Vanessa FPS50 ainda não achei para testar, mas quero muitoooooo. Pois uso um sabonete maravilhoso da Bioré.

google


La Roche-Posay amo essa marca, já usei vários produtos deles porém o protetor solar não funcionou comigo na questão oleosidade. Fico logo logo brilhando e meio pegajoso.Muita pessoas gostam muito dele.

melhores protetores faciais para pele oleosa
google

Nivea Sun Toque Seco FPS 30 nunca usei o protetor deles mas as resenhas que li foram a favor dele.
melhores protetores faciais para pele oleosa
google

Eu participei da galeria do leitor!!! do blog lindo Meu lugar secreto vai lá conferir!!!
Muito obrigada Aline, eu amei!


6 comentários:

  1. Nunca usei esses produto mas gostei do post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum,mas eu já usei outras da Nivea e achei bons ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey you look so pretty ! and your blog girly and cute ;) sweet.
    follow for follow?

    Visit my Blog



    ✎ Free Blogdesign |Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderExcluir
  4. Amiga to doida pra testar o da Vichy, já ouvi dizer que é maravilhoso!!! Adorei o post!
    beijo enormee

    ResponderExcluir
  5. Eu uso sempre os da Nivea, mas este ano estou com vontade de experimentar um outra marca. Estou a pensar no da La Roche-Posay
    Beijinhos
    htp://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!