b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Mesa dos sonhos

24 fevereiro 2016

Mesa dos sonhos

Decoração: Sala de jantar
Eu amo mesa Tulipe, mesa de vidro, de acrílico, amo as brancas. Para mim as cadeiras não tem que necessariamente  combinar com a mesa.
Sou do tipo que ama a decoração super moderna, mas não decidi ainda.O que vocês acham dessas?

De vidro:
Transmite leveza e modernidade.
De acrílico:
Amo tanto as mesas quanto cadeiras de acrílico, para mim fica um lindo estilo moderno.
De madeira:
Amo também tudo que tem os pés palito.(Já mostrei os pés palito quando falei do meu criado mundo Como fazer um criado mudo, vou mostrar em outro poste decoração com pés palito)

12 comentários:

  1. Amei mesmo !!!
    Mais a que eu mais gostei foi a branca quadrada com cadeiras douradas, as cadeiras eu colocaria outras, mais a mesa é perfeita !!! Linda !!! Amei ..
    Bjin ... http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei, acho lindo mesas com cor de madeira e branco.
    www.HelloRhay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas,mas a de vidro foi a que eu mais gostei ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  5. Bonitas inspirações...ficava com a penúltima sala para mim.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Mesas lindas!
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. É muita mesa linda meu Deus!!!! hahaha
    Eu sonho com uma de vidro e cadeira estofada amiga *-*
    Mas ate eu casar vou ficando doida com tudo que vejo kkkk

    beijo enorme

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!