b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Desafio Aceito: Casadíssima

22 fevereiro 2016

Desafio Aceito: Casadíssima

Olá, pessoal!

A minha querida Mônica do blog Casadíssima lançou um desfio no insta que foi um sucesso.
Eu amei participar pois relembrei lindos momentos.Para as meninas que querem inspiração sobre casamento é uma boa ir lá ver as #desafiocasadissima tem lindas fotos de casamentos.
Vim mostrar para vocês as minhas.










Espero que tenham gostado. Vai lá participar também.
Tenham uma linda semana!

4 comentários:

  1. To treinando para participar do desafio também rs
    quem sabe em março eu consigo rs
    Amei suas fotos nossos penteados foram bem parecidos!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do desafio Mila! Amei sua participação, fotos lindíssimas! E como é bom matar a saudade desses momentos, né?
    O meu post com as fotos está programado para hoje também...
    Obrigada por participar!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,que lindas fotos do casamento, amei o vestido!

    ResponderExcluir
  4. Que desefio perfeito !
    amei ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!