b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Como beber mais água?

03 fevereiro 2016

Como beber mais água?


Gente o poste hoje é de dica de saúde igual o da semana passada ou retrasada não lembro O que faco pela minha saúde? 
Falei que procuro sempre beber água, mas como eu consigo fazer isso? Acho que todo mundo esquece de beber água né? Eu trabalho do com ar-condiconado bem friozinho então o corpo não sente calor e nem me pede me lembra de beber água.
O ano passado baixei um aplicativo par ame incentivar o TecnoNutri porém o mesmo até me ajudou a comer melhor, mas não conseguiu me fazer beber água. Agora descobri a uma semana o água 21 e o que ele promete?

Sobre o Água 21(segundo o app) chegou para te ajudar a criar o hábito de beber água ao longo do dia, e assim evitar a desidratação.

Mas porque o número 21 no nome do aplicativo?

Com atitudes simples, como beber água, feitas por, no mínimo, 21 dias seguidos, você vai se habituando aos poucos com uma mudança que pode fazer parte do seu dia a dia.

Beber água em quantidade adequada facilita a digestão, aumenta a concentração, ajuda a eliminar toxinas do corpo e ainda mantém a pele jovem e bonita.

Apesar de todos esses benefícios, muita gente não consegue consumir o necessário para hidratar satisfatoriamente o corpo ao longo do dia.

Para usar o Água 21 você só precisa registrar o sexo, peso e escolher o horário de início e término em que deseja ingerir a quantidade de água determinada pelo aplicativo.

O aplicativo irá calcular a quantidade de água necessária durante o dia e sempre que for a hora de tomar água, o aplicativo te avisará.

No fim do dia você terá ingerido a quantidade água suficiente e no tempo de acordo com as necessidades
Para mim o TecnoNutri é bom para dieta mas o água 21 está sendo melhor para ajudar a
 beber água!
No site dc tem 10 ótimos motivos para beber água: 

🍶💦💧Poderosa arma contra a celulite
Ajuda o organismo a eliminar as impurezas, além de facilitar a evacuação e melhorar a circulação sanguínea. O resultado disso evita o aparecimento da celulite.

 🍶💦💧Disfarça as rugasQuando a pele está hidratada, as rugas se tornam menos perceptíveis e a pele fica mais firme.

 Fonte rica de belezaControla os níveis nutricionais sanguíneos e favorece a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio celular.

 🍶💦💧Unhas e cabelos hidratados É possível notar se o corpo está hidratado avaliando as características do cabelo e das unhas.
— A pele é a primeira a sofrer, pois a desidratação provoca diminuição do tônus, textura e elasticidade — ressalta o nutricionista.

🍶💦💧 Livre-se dos inchaços Quando o corpo está hidratado, o volume de sangue aumenta e melhora a circulação. Beber água ao longo do dia evita que o organismo retenha sódio, responsável pelos inchaços.
🍶💦💧Equilíbrio corporal O consumo adequado contribui para a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio da pele. Além disso, a água estimula o intestino que elimina toxinas impedindo que o seu acúmulo seja refletido na pele.
🍶💦💧Rejuvenesce É uma forte aliada dos cremes hidratantes, pois ambos trabalham juntos para deixar a pele mais bonita e saudável. Os cremes conseguem atingir a camada superficial da derme, enquanto a água é capaz de hidratar as camadas mais profundas da derme.
 🍶💦💧Contra o envelhecimento As fibras de colágeno, responsáveis pela sustentação da pele, dependem da água para a sua renovação e seu bom funcionamento.
🍶💦💧 Ajuda a emagrecerBeber água antes e entre as refeições ajuda a aumentar a sensação de saciedade. Além disso, auxilia no processo de digestão e melhora a prisão de ventre.
🍶💦💧 Essencial para manter a boa aparênciaInterfere na manutenção celular e dos órgãos, no bom funcionamento do sistema imunológico e no equilíbrio hormonal.
E aí pessoal, vocês já usaram algum dos dois? Preferem Qual?
Ou indicam algum outro?
beijão

8 comentários:

  1. Vou testar o agua21...pq o tecnonutri eu tbm ja testei...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Otimo post flor!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Post maravilhoso, vou experimentar esse app.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o app,mas quero testar porque tenho dificuldades em beber água.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando beber mesmo, e lembra da galeria do leitor? sua foto está lá.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lovely bog <3
    Lets follow each other in GFC, Bloglovin and FB :)
    Kindly let me know where all you are following and I will return the favor.

    My blog - http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi
    Estou super me forçando a lembrar de beber mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá, muito interessante, a água é tudo de bom!
    Você está convidada a me visitar
    ... se gostar me segue ;)
    http://mulheraoscinquenta.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!