b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Papo de casada:Bodas de papel

07 janeiro 2016

Papo de casada:Bodas de papel


Em 13 de dezembro de 2015 completamos nosso 1º ano d e casado e como estavamos de férias eu não postei então vim mostrar um pouquinho pra vocês.


Nós completamos Bodas de papel que é o nome dado para a comemoração do primeiro ano de casamentoCada aniversário de casamento é associado à material e este nome passa a representar a data. O papel, por exemplo, simboliza o primeiro ano do matrimônio por ter o significado da "fragilidade", típico do começo de qualquer relacionamento.  Porém, segundo com a tradição popular, bodas de papel também pode significar "flexibilidade" que os jovens casais devem possuir para encarar os desafios da vida a dois.

Ideias para comemorar as bodas de papel:
1-Fazer um mini ensaio fotográfico:


Clique abaixo para ver mais...

2- Fazer um bolinho

3-Fazer uma festinha:
 4-Um cartão:
Pode fazer qualquer coisa para recordar depois.

O nosso foi assim:

   Meu dia começou com um lindo buquê de flores e uma pelúcia de coração.                                                 
No almoço comenos nossa "de sempre" moqueca de camarão... 


Depois fomos no show de Bruno e Marrone super legal.




Quer inspiração para suas bodas? Abaixo segue link de algumas que fiz para comemorar com o marido: 
É isso aí galera!!
Para as casadinhas: Como comemorou suas bodas de papel?
Beijão

9 comentários:

  1. Ameii as dicas o meu bodas de papel é somente em setembro, mas quero muito fazer algo diferente!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeee parabéns pelo 1° ano de casamento!!!!
    Muitas felicidades sempre.
    Adorei o post, as dicas e principalmente a programação de vocês.
    Eu particularmente achei perfeita!!!
    Buquê e pelúcia já é uma dupla e tanto, moqueca de camarão hummm deu pra sentir o cheirinho daqui rs e pra finalizar um show do Bruno e Marrone, nossa que delicia!!!!
    Parabéns de novo minha amiga
    Que Deus continue abençando
    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, saudades também, garrei vergonha e fiz um post gigante hoje rsrs...

    Que ótimo que é comemorar né...

    Beijocas linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MILLA, 1 ano ja ? Como passa rapido né?
    Parabéns pra vocês dois, que Deus continue abençoando com muitos anos!
    E que gostosa essa comemoração, não tem jeito melhor do que passar esse dia juntos!!

    Beijão minha flor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Que venham muitas e muitas bodas pela frente!
    Felicidade ao casal sempre!!

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só ideia linda e bacana!
    Amei demais!
    Não vejo a hora de casar *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta: @blogueb

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Que esta união possa ser para sempre! :D Linda a surpresa que você ganhou!

    ResponderExcluir
  8. Parabens!!!
    Nao fiz nada de mto especial no niver de 1 ano do casorio...devia ter feito...agora nao adianta chorar,ne kkk faço no 2º ano que ja ta quase aí
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Parabéns *-*
    Casou uma semana antes de mim
    Fiz 1 ano dia 20/12 :)

    ótimas dicas e ideias !

    Beijos

    Blog: projetoapartamento204.blogspot.com

    Facebook: https://www.facebook.com/projeto204/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!