b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: O que faço no meu banheiro pequeno

29 janeiro 2016

O que faço no meu banheiro pequeno

Hoje o post é de inspirações, pois estou em busca de decoração para o meu banheiro, que seja criativo que deixe ele parecer maior e que caiba no meu bolso $$$.25-banheiro-pequeno-colorido:
Espelho grande: deixa ele parecer maior
A grande sacada deste banheiro projetado por Décio Navarro é a persiana: além de esconder a janela que está por trás, também faz com que os dois espelhos acima da bancada pareçam uma só peça. Os cestos coloridos foram comprados antes e, a partir de suas dimensões, foram criados os nichos na bancada.:
Prateleiras e nichos: economizam espaços e organizam 
Nem sempre um pilar no meio do caminho é um problema. No banheiro, o elemento estrutural ao lado do boxe foi transformado em um apoio diferente e funcional. “Descascamos a alvenaria até encontrar a estrutura, e houve profundidade suficiente para fazer um nicho com prateleiras”:
Leitor Ninja – O banheiro do Nelson:
Iluminação: quanto mais iluminado mais ele parece amplo.
Idéia para o lavabo:

Banheiro com hidromassagem vertical por 10 de R$ 286 - Casa:

beijão e tenham um lindo final de semana!!!



10 comentários:

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!