b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Estou amando:pegboard

14 janeiro 2016

Estou amando:pegboard

Olá pessoal, tudo bem?

Gente eu estou na vibe organização esse ano e estou fazendo varias pesquisas a respeito para poder colocar a casa e a vida em ordem. Um dos meus queridinhos que estou procurando aqui na minha cidade é o painel furadinho, aquele pegboard.
Além de organizar ele decora o ambiente -in love.



Venham ver...

No site www.meumoveldemadeira.com.br está de R$125,00 as dimensões são altura 43,6cm, largura 77,7 cm. Eu quero um maior, mas eu se não achar na minha cidade eu vou comprar no site a depender do frete né. 
  • Os ganchinho achei no site montesualoja.com.br 12 unidades por R$5,36
Site Meu móvel de madeira
Pode organizar colares, pulseiras, óculos, pode colocar quadrinhos, recados, ferramentas...e coisas que podem estar sempre a mão. 
Você pode comprar ele crua(marrom) e pintar da cor desejada.


Fonte:Ademilar
Gliterpuro


Fonte:Bimbon

Semana que vem tem mais post's sobre organização, não percam.
E aí galera gostaram? O que vocês fazem para se organizar?
Beijãooo


32 comentários:

  1. Nossa muito obrigada por esse post, eu precisava de uma solução assim pro meu quarto. Podia postar alguma ideia pra organizar bolsas sem amassar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOu pesquisar, mas eu coloco as minhas em cabides!

      beijão

      Excluir
  2. Ameei, pena que não sou tão criativa :(

    http://blog-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, acho que falta só você tentar!

      beijos

      Excluir
  3. Olá!!! Amei seu blog.
    Ideias lindas de decoração. show
    Quando Poder da uma passadinha lá no meu blog tbm
    Beijos
    http://tmcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo e de quebra ainda é super prático para se organizar né...

    Adorei!

    Ah tem concurso cultural lá no blog, vem participar:

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/2016/01/concurso-cultural-de-3-anos-do-blog-ccb.html

    ResponderExcluir
  5. Eu amei demais isso, fiquei com vontade de comprar um, é super prático e ajudaria demais. Amei o post!
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal isso
    adorei como é útil e prático

    já quero

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítala sua linda, Obrigada por aparecer!

      beijão

      Excluir
  7. Amei as dicas!! Ser mais organizada com certeza esta entre minhas metas de 2016!
    Seguindo seu blog linda,
    beijinhos

    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas...
    Seguindo seu blog fofa
    beijinhos

    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai que amooooor, amei essas inspirações...já quero tudo hahaha


    beijos linda

    ResponderExcluir
  10. Nossa que práticoooooo, eu amei isso! Utilíssimo... quero demais!! Amei seu blog, cheio de ideias bacanas, já estou seguindo.

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de painel e amei as inspirações.
    Minha mãe quer um desses no ateliê dela.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Camila...
    Adorei esse post.
    Muito prático e criativo a utilização dessa peça de madeira.
    abraço.
    Ana Vi

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses quartos! são super giros! :)
    Adorei o blog e segui :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Realmente são um maximo :)
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei!
    Não sabia que tinha esse nome
    Para as bijus fica ótimo!

    Bijus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Amei a ideia, ficou lindo principalmente o depois!
    adorei o blog, estou seguindo!
    beijos,
    karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei um máximo!!
    Preciso de um para colocar minhas bijuterias..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, já quero fazer um para o meu cantinho.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá lindinha!
    Adorei a dica. Acho q vou colocar um no meu escritório. Afinal organização é tudo na nossa rotina. Parabéns vc é bem criativa.
    Bjos
    Nandynha

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia...esses quadros de ferramentas são tão funcionais!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Meeeeeeeeeeenina que arrasoo :o , TO PASSADAAA!! kkkkkk que coisa lindaaa parabéns ♥

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo. Adorei! Naõ conhecia. Vou pesquisar e ver se acho aqui na minha cidade também.

    Beijos.
    Ny,
    Blog Não Vivo Sem Livros


    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!