b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Diy: Como fazer um criado mudo

05 janeiro 2016

Diy: Como fazer um criado mudo


Oi pessoal, tudo bem?

Como eu sei que geral gosta de por a mão na massa, vamos começar o ano com um DIY. 

O faça você mesmo de hoje é um criado-mudo, pois eu considero um item indispensável para o quarto, pois ele serve para apoiar diversas coisas para não ter que levantar da cama para pegar. Alguns itens são o celular, o controle remoto da TV,  o livro que está lendo, um abajur, copo com água e outras coisas úteis ou decorativas, que você quer deixar bem pertinho de você enquanto dorme. 


Minha inspiração foram esses dois lindinhos! Amo pés palito, são retrô mas deixam com um ar moderno a decoração.

O meu ficou assim!

O que eu usei:
♥ Caixa de papelão
♥ Cola branca
♥ Cano PVC - para os pés mas você pode usar aquelas rodinha que fendem em loja de ferramentas.
♥Contact ou tecido - mas você pode usar papel de presente se preferir
♥ Tesoura ou faca - para cortar o papelão
♥ régua ou fita métrica - para deixar tudo 

                                                         Como eu fiz:

1♥ Fechei a caixa de papelão e cortei a frente - como nas fotos abaixo
2♥ Pedi para o marido cortar quatro pedaços de cano pvc para que a caixa ficasse na altura da cama. (esses aí são de 16 cm de altura, o diâmetro você escolhe, acho que se fosse mais fino ficaria mais bonito)



3♥ Cortei tiras de 2 cm de largura para colar na frente da caixa de papelão.Figura abaixo.

4♥ Forrei por fora com contact 3d branco e o fundo com um resto de tecido listrado que tinha em casa.
5♥ Forrei os pés também com contact 3d branco

♥Ficou assim




Se você está lendo esse post e gosta do faça você mesmo, segue alguns links dos muitos e muitos diy feitos por mim aqui no blog!



Espero que gostem e se fizerem postem no instagram com a #vocêvaiamar e me marquem @myla.barbosa Você vai amar fazer e eu vou amar ver o resultado!
beijão

27 comentários:

  1. Ai que fofo Camila.
    Nunca tinha pensado nada parecido.
    Adorei!!!
    Fora o capricho .. você arrasou com o post.
    Super beijo
    Mari

    http://commarifernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Ao ver me veio outra ideia aqui que eu não havia pensado antes. Puxa :D Valeu me abriu inspirações. Beijos

    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De, que bom que inspirei você!
      beijosss

      Excluir
  3. Ótima dica, ficou super charmoso *.*
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Ótima ideia, o criado mudo ficou lindo, você é muito talentosa. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito talentosa arrasou me deu varias ideias..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que te inspirei, fico feliz!
      beijinhos ♥

      Excluir
  6. Menina vc é prendada demais!
    Ficou ótimo!
    Parabéns!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty,
      que bom que gostou!
      Obrigada!
      beijinhos ♥

      Excluir
  7. Eu ameeei me casei faz pouco tempo, e estamos nessa de mudança e tudo feito a mão é algo a mais para enfeitar a casa!
    Lindo tudo aqui
    Oie td bem?
    eu estou retomando esse ano meu blog!
    Da uma passadinha la deixa um oi, to com saudades de todos!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada!
      Feliz por estar voltando!
      beijinhos ♥

      Excluir
  8. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida por compartilhar comigo 3 anos do Algodão Tão Doce!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila
    Já vi que talento não te falta e paciência também, parabéns pelo belo trabalho, vendo as fotos não parece papelão.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Mas gente, ficou lindo!
    Arrasou no diy!
    Amei o criado mudo *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com
    Siga no insta: @blogueb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dii, que bom que gostou!
      Obrigada!
      beijinhos ♥

      Excluir
  11. Que lindo, Milla!!! Arrasou!!! Parabéns pela criatividade!
    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O MUNDO PRECISA VER ISSO rsrsr amei a ideia nossa parabéns mesmo! :D

    ResponderExcluir
  13. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  14. Para tudoooooo !!!!
    Era exatamente isso que eu tô querendo um criado mudo com pés de palito AMEIIII !!!
    e já escolhi a cor o meu é amarelo e o do marido azul. Adoro esse toque retro acho um charme.
    Parabéns o seu ficou ótimo.Vou tentar fazer o meu não sei se vai prestar, não tenho muitos dotes kkkkk. Mais se ficar bom eu mostro bjinnn ...
    http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. muito legal eu quero fazer tipo um lugar pra colocar cafeteira e chicara pra colocar na cozinha sabe adoreiii

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!