b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Agosto 2015

31 agosto 2015

Agradeça pela Vida

Resultado de imagem para gratidão


"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse jardim e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos.
Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso “porque não estamos acostumados com isso” e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros, da vida, de nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa…Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente. Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
Agradeça pela sua vida, e aconteça o que acontecer, continue sempre sonhando. Orgulhe-se da sua história, das suas experiências e transforme tudo que viveu em ações positivas para o seu futuro e para o seu presente."

Autor: Desconhecido
http://www.mundodasmensagens.com

Espero que estejam gostando das mensagens!

Tenham uma semana cheia de bênçãos e não se esqueça de ser grato sempre, pois a gratidão é tudo o que você precisa para dar valor a tudo que você já possui.
Um grande beijo!

28 agosto 2015

Nosso Convite

Oiii...sei que meu casei que acabou mas vim mostrar o convite!

Escolhemos um convite contemporâneo, resolvemos fazer um convite descolado. Como nem eu nem o Well temos medo de inovar e como usamos um estilo de festa diferente, o convite foi essencial para dar a primeira impressão certa nos convidados, escolhemos um convite moderno que representam a nossa personalidade. Ao receber esse convite todos já sabiam que a festa também não seria convencional.


Quem fez? Riscos da preta
Vai lá conferir o trabalho dela.

Eu simplesmente amei, pois ficou a minha cara e do marido!

 E aí gostaram?

25 agosto 2015

Tempo Certo

A de hoje é curtinha, mas não menos importante!


Basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo.

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Qual é esse tempo certo?
Basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa.
Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda.
Reflexão:
Tenha sempre pensamentos positivos, afinal o universo conspira quando temos tudo planejado. Tudo tem seu tempo certo, podemos ter muitos tombos em nossa vida, aprender do jeito mais difícil, mas é porque o tempo certo ainda não chegou. Tudo isso é parte de nossa evolução como seres humanos.
Autor: Paulo Coelho
Fonte: http://www.catequisar.com.br




Uma sema abençoada para todos!

21 agosto 2015

Comemorando Bodas de Pompom

Olá pessoal, tudo bem?

Comemoramos no dia 13 bodas de pompom, foi dia de semana e estava meio corrido mas mesmo assim não deixei passar em branco. Fiz um jantarzinho para nós: um escondidinho de carne do sol, acompanhado com batata palha e arroz e de sobre mesa algo bem rapidinho, morangos cortados em cubinho com leite condensado...hummm  

                                   

Fiz alguns pompons e arrumei o quarto. Fiz pompons de tamanhos e cores variadas e usei duas técnicas diferentes para fazer. Vamos ver os PAPs? 

Com os dedos
Amarre uma boa quantidade de fio de lã nos seus dedos. Enrolando com varias voltas, quanto mais voltas mais gordinho ele ficará.
Tire dos dedos e amarres ao meio, com um nó bem apertado.
Corte as laterais como na figura abaixo e pronto o pompom está pronto.

Com círculos de papelão

Corte dois círculos em papelão e faça também um círculo menor no meio e recorte.
Una os dois círculos.
3º Comece a enrolar a lã passando-a pelo buraco central (como na figura)Preenchendo-o completamente, é importante é cobrir bastante todo o papelão até ficar bem gordinho.
Agora corte a lã na borda entre os dois círculos de papelão. 
 Passe um pedaço de lã entre os dois círculos de papelão e amarre com um nó bem apertado para evitar não soltar depois.
 Retire os círculos





                 
Beijão e ótimo final de semana para vocês!

17 agosto 2015

Respostas positivas

Em certos momentos da vida, é comum nos sentirmos intimidados e às vezes até fracos para ir em busca dos nossos sonhos, e tentar alcançar os nossos objetivos. Muitas vezes pensamos que não vale a pena tentar. Mas pense sempre que tudo que é feito com vontade e sinceridade vale a pena. Pense que o "não" você já tem, e que se tentar a única coisa que pode acontecer é conseguir conquistar o "sim"!
Só depois que o tempo passa é que percebemos a quantidade de oportunidades que deixamos para trás por puro medo de tentar, por medo de receber um não! Parece mais fácil se conformar com a situação tal como está, do que ir em busca do sucesso e sentir-se fracassado, caso não dê certo. Mas pense que se você não tentar, já terá assumido o fracasso como inevitável.
Se você realmente quer alguma coisa, e acredita que isso pode lhe fazer bem e trazer alegria para a sua vida, tente. Se não conseguir de primeira, tente outra vez. Não se dê por vencido, não se acomode com os "nãos" da vida.  Mantenha o ânimo e a perseverança. Se com o tempo, você continuar desejando a mesma coisa, é porque realmente vale a pena lutar e quando a conquista chegar você se sentirá um verdadeiro vencedor. Supere-se a cada momento.

Autor: Desconhecido
http://www.mundodasmensagens.com


"Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera. Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima. Irmãos, não se queixem uns dos outros, para que não sejam julgados. O Juiz já está às portas! Irmãos, tenham os profetas que falaram em nome do Senhor como exemplo de paciência diante do sofrimento. Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia. "
Tiago 5:7-11

Tenha uma semana abençoada e não desista, mantenha o ânimo e a perseverança.
Beijão


10 agosto 2015

Prêmio para os esforçados

Em uma tribo da África, havia a seguinte lei: um dia por semana os componentes da tribo deveriam trabalhar na fazenda do Cacique.
Era uma forma de pagarem seus impostos. Em troca, o Cacique, defendia a tribo contra assaltos dos inimigos e caçadores de escravos.
Certo dia, veio a ordem do chefe para todos colherem trigo. Muitos reclamavam indignados:
-Hoje é feriado. Queríamos descansar e dormir bastante. E agora temos que trabalhar. Não gostamos nada disso. Porém, outros mais sensatos, diziam:
- Nosso chefe é bom e nos defende. Com certeza o trigo está maduro e não é possível esperar mais um dia para colhê-lo. Vamos trabalhar com prazer. E cada um levou um grande cesto. E todos começaram colher o trigo na fazenda do cacique.
Aqueles que reconheceram a necessidade de trabalhar e amavam o seu líder trabalharam com prazer e encheram o cesto de trigo. Mas os descontentes trabalharam pouco, e os revoltados menos ainda.
Estes só colheram a metade de um cesto ou nem isso. À tarde, quando voltaram para a aldeia, iam despejar o trigo colhido no celeiro. Mas o Cacique falou para eles:
- Aquilo que vocês colheram hoje é prêmio. Cada um pode levar o trigo para sua casa. Não foi para mim que vocês colheram hoje. Foi para vocês.
Grande foi a alegria daqueles que colheram muito. Mas grande também foi a vergonha e a tristeza daqueles que tinham pouco em seus cestos.
Reflexão:
Tudo o que fizer, faça com prazer. Porque, com certeza, o mais beneficiado será você.
Autor desconhecido
http://normandonogueira.blogspot.com.br

Fique de olho!

Toda segunda-feira tem mensagem aqui!
Desejo uma semana abençoada para vocês.Que Deus esteja presente em cada passo seu!
Beijão

05 agosto 2015

Poltrona branca

Oi pessoal, tudo bem?
Eu estava procurando uma poltrona assim:
Foto retirada do google

Porém não achei na minha cidade igual e nos sites achava de R$500,00 para cima e não cabia no meu bolsinho gastar 500 "dilmas" em uma poltrona.

Então comprei branca, por ser mais barata e mais democrática. Fica até mais fácil para mim decorar um cantinho bem lindo para ela.

Comprei essa aqui:





Foto retirada do site onde comprei a poltrona

Compramos pela internet, assim que ela estiver num cantinho bem divertido venho mostrar para vocês.Eu estou pensando em comprar uma mesinha amarela ou azul turquesa par colocar ao lado dela o que vocês acham?

Algo assim:

Algo assim ficaria legal:

Alguém tem alguma dica aí?
Me ajudem!!

Beijão

Que amor presentinhos
Nosso lar
Decorando