b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Fevereiro 2015

27 fevereiro 2015

Anivérsário

Meninas, bom dia!

Tudo bem? Obrigada pelos comentário no post Chá da Lao vocês são uns amores, e obrigada pela felicitações no Facebook e no Wathsapp 
Ontem completei 3.2 hulhulh kkkk
Vim mostrar um pouco do que rolou e mais uma vez dizer que acabo o casei semana que vem...(kkk enrolada)

Primeiro acordei com café na cama, feito pelo maridão. (pena que não fotografei :( )
No trabalho o pessoal fez surpresa.

Perdoem a cara de sono.

 Jantar romântico com o maridão: Fomos ao BehrMann um sushi bar e restaurante super aconchegante. aqui




Pedimos um Camarão mais pedido: batata com camarão cheese


 E camarão empanado, com molho de ervas.
 Aprovamos os dous pratos estavam maravilhosos.

Surpresa na casa da minha mamãe. Com sobrinhos, irmãos, cunhados e amigos.

Bolo de chocolate com morangos da mamãe.
 Depois fotografo e mostro os presentes.

Beijão

Quanto amor

18 fevereiro 2015

Chá da leitora : Lao

Olá pessoas lindas, tudo bem?  Como passaram de feriadão?  
O meu foi ótimo, "viajei" (pra pertinho mesmo) curti uma praiazinha...rsrsrs Quem segue o insta deve ter visto algumas fotos do passeio. Cheguei ontem e hoje já tem trabalho...
Vamos ao post:

                                 ♥Chá da Lao

Hoje vim compartilhar com vocês o chá de uma leitora muito queria, que está sempre presente aqui. Ela já compartilhou conosco com o seu noivado lindo aqui --> Noivado da leitora e agora chegou a vez do chá...que logo vem o casei...
Nós nos tornamos amigas de tanto e-mail que trocamos, com desabafos, muitas alegrias e já teve tristeza também, ela é de Alagoas e se Deus permitir ainda esse ano vou lá conhece-la. 

Amei essa messa.
Caderno de Receitas 

Lembrancinhas 
Com a ajuda da mãe e de uma amiga saiu esse lindo naked cake ( bolo pelado )



Lindaaa, amei o vestido, a minha cara.
Tiveram as brincadeiras para divertir...

Lao muita felicidade pra vocês.
E aí pessoal gostaram desse chá lindo? 

Beijão
Prometo que semana que vem termino de postar o meu casamento.

Mande o seu issoeoqueamo@gmail.com  
 terei o maior prazer em publicar! 

13 fevereiro 2015

Meu casamento: Pedro o poema

Olá pessoal, tudo bem? 
Voltei bem rápido né? Estou agoniada ainda tem tanta coisa para mostrar...

Hoje é o relato de um dos momento mais lindos do casamento, juntamente com os nossos votos r traca das alianças, Pedro Vinicius meu sobrinho lindo emocionou a todos.

Uma das minhas tias entraria com as alianças pois a considero como uma mãe/madrinha, somos muito ligadas e queria que ela assumisse um papel mais que especial neste dia, só que o Pedrinho me pediu para entrar e eu não pude recursar.(Aceitei) Eu queria que alguém lesse um poema após a entradas das alianças e antes dos votos(acho que já feli sobre isso), aí perguntei se ele queria ler e ele aceitou e ficou muito feliz(eu então...hummm demais)
Ele entrou com as alianças e logo após sua entrada leu um lindo poema.


Dá para ver no seu rostinho e bochechas coradas que no começo ele estava tímido ou nervoso, afinal falar para tantas pessoas inclusive muitas que ele nem conhecia.
Mas ele cumpriu mais um dos seus papeis, lindamente e arrancou lágrimas, emoção, sorrisos e aplausos de todos...um dos momento mais lindo e que sempre que lembro, escuto sua vozinha no meu ouvido e as lagrimas rolam.
O noivo tentando segurar as lágrimas.
O pastor pegando o lenço...
Minha mãe aqui no canto da foto(de roxo) enxugando as lágrimas.
A noiva, dinda boba não resistiu e chorou.
O noivo também...



O texto lindo por ele foi esse:


"O Homem e a MulherO homem é a mais elevada das criaturas. A mulher, o mais sublime dos ideais. Deus fez para o homem um trono;para a mulher fez um altar. O trono exalta e o altar santifica. O homem é o cérebro; a mulher, o coração. A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher é a virtude extrema; O homem tem a supremacia; a mulher, a preferência. O homem é forte pela razão; a mulher, invencível pelas lágrimas. A razão convence e as lágrimas comovem. O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O homem pensa e a mulher sonha. O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta. Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;O Matrimonio Perfeito é a união de dois seres, um que ama, e o outro mais ainda.O cérebro produz a luz; o coração produz amor.A luz fecunda;o amor ressuscita.O homem é o gênio; a mulher é o anjo.O gênio é imensurável; o anjo é indefinível;A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade.A supremacia significa a força; a preferência representa o direito.O heroísmo enobrece e o martírio purifica.Pensar é ter uma larva no cérebro; sonhar é ter na fronte uma coroa.Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma.a mulher, onde começa o céu."Victor HugoFrança 1802 // 1885 Poeta, Escritor, Dramaturgo, Político

Quem quiser ouvir a voz linda do príncipe da dinda clica aqui.

Mais umas fotozinhas para vocês.

  





Beijão

11 fevereiro 2015

Meu casamento: Cheguei

Acho deveria ter feito um post com o título "O príncipe da Dinda" gente quando olho essa criança tenho vontade de chorar, sabe porque? De felicidade, nunca vi uma criança tão especial e linda e carinhosa. Teve quatro papeis especiais no casamento da tia Mila e foi ele quem escolheu.

 - Entrou com a bíblia mostrei aqui
♥ - Jogou pétalas de rosas antes da minha entrada com meu papai.
♥ - Entrou com as alianças. ( próximo post )
♥ - Fez a leitura de um lindo poema pra titia na entrada das alianças(arrancou lagrima de praticamente todos os convidados) uma das partes mais emocionantes do casamento. ( próximo post )


Minha sobrinha Mylleninha estava meu envergonhada, mas acabou entrando, ela saiu correndo atrás do irmão, mas depois esperou e entrou direitinho.



 Mila e seu buquê de marchimelow .


 Ah...gente! A calda do meu vestido ficou prendendo no tapete, andei muito com ele em casa e estava ótimo o comprimento, só que no tapete ele ficou prendendo aí puxava a frente pra traz e acabava pegando na minha sandália, por isso comecei a ficar nervosa.

Nós pedimos ao fotografo que editasse as fotos o mínimo possível e escolhemos fotos mais naturais e espontâneas.

 
   Não tinha "santo" que fizesse o vestido deslizar no tapete, meu pai teve a ideia de segurar pra poder eu andar, se não eu estava empacada com a calda kkkkk



 

 



 

Beijão