b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Inspiração: Pequeno apartamento

03 dezembro 2015

Inspiração: Pequeno apartamento


Olá pessoal, tudo bem?

Por experiencia própria eu seu que casa ou apartamentos pequenos sempre são um problema na hora de mobiliar e decorar. Pois a maiorias das coisas devem ser planejados ou garimpados.


Neste projeto do Tribe Studio Architects (Fotos: Amanda Prior) a marcenaria foi muito bem planejada para que, no espaço tão limitado, fossem usadas todas as possibilidades de armazenamento. Esse armazenamento inteligente transformou o espaço em uma casa acolhedora, com a praia como um alegre pano de fundo através das generosas esquadrias envidraçadas. Paredes pintadas de branco e os móveis em branco e crus tem o laranja como um contraponto interessante que trás jovialidade e acolhimento. 

 Pequeno apartamento com marcenaria inteligente no blog Detalhes Magicos


 Pequeno apartamento com marcenaria inteligente no blog Detalhes Magicos Pequeno apartamento com marcenaria inteligente no blog Detalhes Magicos
 Pequeno apartamento com marcenaria inteligente no blog Detalhes Magicos
 Pequeno apartamento com marcenaria inteligente no blog Detalhes Magicos

Eu amei e vocês?
Sobre meu Diário de Gratidão IV

Tag Diário de Gratidão indicado pela Fernanda Natalia 

30/11/2015
Sou grata pela grande possibilidade de informações e comunicação que temos hoje através da internet.

01/12/2015
Sou grata por ter um "chefe" e por ele ser mil vezes melhor que a minha "chefe" anterior. 

02/12/2015
Sou grata pelas pessoas maravilhosas que Deus colocou e cola=oca em minha vida.

3 comentários:

  1. Eu gosto de decoração super simples,acho que isso é o principal nas nossas casas!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!