b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Diy: Como fazer uma mesa de papelão

08 dezembro 2015

Diy: Como fazer uma mesa de papelão

Olá pessoal tudo bem?

A grana está curta e quer mudar a cara da casa? Enjoou da sua sala? Ama transformação? Então esse post é para você.

Esses dias andei aprontando, fui no quintal e vi a caixa do fogão que era pra ir para o lixo e não tinha ido ainda. Que bom, pois tive uma ideia ao vê-la lá no cantinho.
Fiz uma linda mesinha de apoio.

Material que utilizei:
Cola branca (que sobrou da instalação do piso laminado)
Caixa de papelão (a caixa do fogão)
Pincel (tinha em casa)
Tecido (comprei 1,5 metros e fiz duas almofadas também e sobrou um pouco. A marca do tecido é BRANYL, ele tem essas imagens brancas meio emborrachada.O tecido é bem grosso) Gastei R$35,00 

Demissões:
61 x 51 x 38 cm 

Instruções:Fui contanto com a faca de mesa mesmo e colando como nas imagens abaixo. 
Dentro eu reforcei com outros pedaço da parte debaixo da caixa de papelão. 



Uma foto mais de perto pra facilitar a visualização, nesta parte que está com cola(4ª imagem) eu coloquei o pedaço da 5ª imagem. Na 6ª já é a forma como espalhei a cola e coloquei o tecido em cima. 

O acabamento: Passei ferro nas bordas e colei para ficar mais bem feito.

É uma mesinha de centro para apoiar copo, petiscos, livros, mas eu tirei uma foto sentada nela pra provar que você pode confiar, é bem resistente.


Encomendei um vidro 61x51 cm para colocar em cima e evitar que suje o tecido, assim que chegar eu  fotografo e mostro para vocês junto com o sofá que é cinza e ficou lindoooo.
Espero que tenham gostado.

Beijão

Sobre meu Diário de Gratidão v

Tag Diário de Gratidão indicado pela Fernanda Natalia 

02/12/2015
Sou grata pelo dom da criatividade.

03/12/2015
Sou grata por ter amigos e amigas que posso contar sempre.

04/12/2015
Sou grata pelas pessoas que compartilham sua sabedoria com o próximo.Exemplo canais no youtube sobre diversos assunto legais.

05/12/2015
Sou grata pela família que Deus escolheu para mim.

06/12/2015
Sou grata pelos leitores que acompanham meu blog.

07/12/2015
Sou grata por ter fé em Deus e fé na vida.

08/12/2015
Sou grata por ter motivos para agradecer.

26 comentários:

  1. Adorei a ideia,foi bastante criativo e no final ficou muito linda a mesa!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o resultado da mesa confeccionada com papelão e tecido.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que massa haha!
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  4. Incrível! Que criativa!!!
    Parabéns, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Geeeente como assim ? Ficou muito legal, eu super faria .. só que preciso arranjar todas essas caixas de papelão HAAHAH ! Muito criativa essa ideia ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Gostei,ficou perfeita,eu não tenho jeito para esse tipo de coisas,muito obrigada pela tua visita ao meu cantinho,espero que tenhas gostado das músicas,beijinhos e excelente fim-de-semana!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!
    Obrigada pela visitinha!! Amei seu blog e essa ideia! Parabéns queridona!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila
    Muito obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    Menina, você é habilidosa e paciente, sua mesa ficou muito legal, parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai que giro ficou
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  11. Seguindo flor, segue de volta ^^
    Amei a dica!
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Milla. Nossa o resultado ficou excelente. Não tinha ideia que quando li papelão no final ficaria bacana como ficou. Ótima ideia mesmo.
    Abração
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
  13. E que gira que ficou!
    Bom domingo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nossa que super Diy, fica super bonito eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que ideia ótima Milinha!!! ficou linda
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica.. muito legal!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou genial!!!! Adorei, nunca tinha pensado nisso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente amei!
    Ficou ótimo!
    Parabéns

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  19. Great blog! Wanna follow each other? Let me know on my blog and i will follow you back <3
    Eileen Beautyarea & more

    ResponderExcluir
  20. Uauuu! A mesinha ficou ótima e linda!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  21. criatividade é tudo em , gente achei dimais a ideia e ficou lindo amei o resultado me deu vontade de fazer uma assim :)
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  22. Uuuual *-*

    ADOREEEI
    Parabéns!

    Beijinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br
    www.facebook.com/projeto204/

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiiiiiiiii Ameeeeeeeeeeeeeeei!!
    Estou super precisando de uma mesa de centro menina!!
    Adorei a ideia!!
    Muito Criativa!!
    Ficou show! Parabéns :D
    Bjim

    ResponderExcluir
  24. Meninaaaa!
    Adorei e ficou linda, não da para imaginar...
    Parece aquelas mesas que se paga uma fortuna...rsrs
    Adorei mesmo e a estampa é linda =)

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!