b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Diy: Enfeites de Natal Parte I e Diário de Gratidão

24 novembro 2015

Diy: Enfeites de Natal Parte I e Diário de Gratidão

Olá pessoal, tudo bem?

Mostrei neste post -> aqui  algumas dicas para decoração natalina, e hoje vim mostrar os meus diy de natal, pois é como vocês sabem eu gosto de por a mão na massa mesmo, foi assim no noivado aqui, no casamento aqui e não poderia ser diferente no Natal né.
Vamos ao que interessa:

Material: 

Linha

Retalhos

Agulha e Tesoura

Algodão para o enchimento.

Cordão ou lã (para a parte de pendurar na árvore)


Montagem:

Primeiro desenhei os moldes no papel, cortei, risquei no tecido, cortei o tecido depois fui costurando (ponto dente de cão) e colocando algodão dentro para ficar fofinho.

Agora fiquem com as fotos do passo a passo.

Imagem do blog Você vai amar

Imagem do blog Você vai amar
Você vai amar
                                       
Você vai amar

Você vai amar

 Você vai amar
Blog Você vai amar


Blog: Você vai amar

E aí gostaram?

Essa semana vou postar o diy do boneco de neve e a decoração completa do natal.
Alguém por aqui está fazendo seus diy de Natal e quer compartilhar conosco? Manda aí cbarbosa166@gmail.com 


 Diário de Gratidão

Gente a Fernanda Natalia me indicou para a tag diário de Gratidão (eu sempre quis começar um diário de gratidão)


  As regras são: postar o diário de gratidão no período de 30 dias corridos; escrever 2 agradecimentos; e indicar 3 blogueiras a reproduzirem a tag.


O desafio é muito fácil,  nos estimula  a refletir e  a reconhecer que coisas boas acontecem em muitos momentos do dia.

Hoje sou grata por:
1. Sou grata pelo meu casamento.
2. Sou grata por acordar disposta.

Como não posto diariamente, irei fazer meu diário de gratidão e quando fizer post irei coloca-los no final com as respectivas datas.
Um abraço!

Gentileza não reproduzir essas imagens sem autorização do blog:Você vai amar.

5 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Tb sou super a favor do DIY

    Adorei esse diário de gratidão, nunca tinha visto

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Muito singelo o enfeite que vc confeccionou para decorar a sua casa no natal.

    Aderiu a Tag, hein... Venho aqui todos dias para conferir se está cumprindo a regrinha. Essa tag te estimulará a realizar o seu diário pessoal de gratidão.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o Diy, lindo e fácil de fazer e da para ir longe na imaginação com os modelos e cores de tecidos... muito bacana *-*
    Adoreiiii que você me indicou... Sou grata por tanta coisa acontecendo na minha vida... No próximo post do blog vou começar e fazer como você, como não posto todo dia vou anotando as datas... Me sinto privilegiada, muito obrigada pelo carinho =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo eu adorei,
    ainda vou tentar fazer!!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais fofa amei o enfeite e o post também :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!