b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Testando:Kit Microdermoabrasão - TimeWise

06 outubro 2015

Testando:Kit Microdermoabrasão - TimeWise

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje quero mostrar algumas coisinhas que estou usando a uns 15 dias. Dizem que é uma duplinha poderosa ...mas vamos ver na real se é. Eu estou amando a testura da pele, mas quero saber as manchinhas o resultado. O Kit Microdermoabrasão é da linha TimeWise de cuidados com a pele e ele promete funcionar como "peeling" proporcionando pele lisinha, redução da aparência dos poros e das linhas de expressão. 
Segundo o fabricante: "Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos."
Imagem do blog Você vai amar

O kit tem dois passos:
Passo 1: Refinar – Trata-se de um creme branco esfoliante que contém microcristais (super fininhos) que trás os seguintes benefícios:

Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;

Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar - Sérum nutritivo, branco com reflexos na cor lilás, que após aplicado é absorvido rapidamente pela pele, deixando o aspecto suave, hidratado e não oleoso. Benefícios:

♥ Alimenta e nutre a superfície da pele;
♥ Ajuda no processo de rejuvenescimento;
♥ Amacia e ajuda no processo de restauração.
Como usar: deve-se aplicar uma pequena quantidade do Passo 1 – Refinar no rosto e massageie em movimentos circulares por no máximo dois minutinhos, enxague normalmente e aplique o Passo 2 – Restaurar espalha normalmente como um hidratante facial (sem enxague).
Importante:deve ser usado no máximo duas vezes na semana, dando um intervalo de três dias entre as aplicações. É indispensável o uso de protetor solar facial, pois como a pele estará mais sensível, ao exposição solar sem proteção podem surgir machas na pele.

Depois eu conto/mostro o resultado.

Quanto custa: R$ 162,00 (eu ganhei)

Ganhei também esse hidratante de pêssego M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, o perfume é suave e realmente tem deixado minhas mão bem macias.

Vou mostra meu rosto ante do uso e daqui a 3 meses mostro o depois. Dá para ver os sinais de espinha e os poros da bochecha bem abertinhos.


Me contem se já testaram esse kit e o que acharam? Deixe nos comentários… 
Vou adorar saber!
Beijos 

Já viram?    Wishlist,  Cuidando dos cabelosMeu botoxCabelo de rainha

6 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar,mas parece ser bom. Pra confirmar mesmo só em três meses,então boa sorte :3.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para experimentar! Adorei a resenha!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Oi quero ver o depois estou curiosa rsrs. Gostei da dica. Beijos.

    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei!
    Mega curiosa pra testar .. a MK sempre arrasa ne?!

    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. eu já uso outros produtos da linha, mas sou bem "relaxada" as vezes uso certinho outras esqueço!adorei o blog
    beijinhos
    www.adeliadanielablog.com.br

    ResponderExcluir

  6. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !!!
    Abraços, Marie.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!