b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Estilo Escandinavo

14 outubro 2015

Estilo Escandinavo

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer um estilo que está me encantando bastante e que parece muito com os itens que eu escolhi lá pra casa.

Estilo EscandinavoTeve inicio no século XX e é reconhecido pela base branca, itens minimalista e toques modernos. A ideia principal é causar um encontro com a simplicidade das linhas retas e os a história vintage, criando um cenário aconchegante e tranquilo.

Para quem é mais básico e curte os tons pasteis.

Para quem prefere os mais coloridos.
Para quem curte o tradicional preto e branco.




Esse estilo de é fácil de fazer, acredito que não tem como errar, pois você compra ou reformar os moveis principais como sofá, rack, poltronas em cores sóbrias: branco, preto, cinza ou bege e os demais itens como, poster, quadro, luminárias podem colorir um pouco.  O bom é que se você enjoar fácil "como eu"   dá para mudar.

beijão

Neste site AQUI você tem mais dicas de como decorar uma casa com estilo escandinavo.

As imagens utilizadas foram retirada do pinteres e google imagens.

16 comentários:

  1. Adorei o post, um estilo bem simples e que não deixa de ser lindo e glamouroso :)
    Vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo, fica lindo demais <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. Não estou acostumada com esse estilo, mas tem uns detalher que eu gostei bastante.
    Um beijo linda!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, eu particularmente amo as coisas mais clean! Amei, já salvei varias ideias daqui!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações!
    muito eu !

    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindaa as inspirações amei as cores de cada um. Beijoos

    Siga no insta: @blogcaprichadissimas
    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Boas inspirações, adorei a 1º e a 2º
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das inspirações, eu também gosto de tudo mais clean e acho que nesse estilo a gente erra menos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla, ameeeei tudooo hehe. E a frase do seu blog eu amo pois até foi a do meu convite de casamento. Beijos tudo lindo.

    ResponderExcluir
  10. Ai que fotos liindas, eu adorei <3
    Lindas decorações. Adoro ambientes clean's
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta decoração linda, e eu ainda não conhecia esse estilo viu?! Acabei de conhecer, mas é apaixonante.
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Obrigada querida pela presença amável!
    Lindas inspirações!!!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Mila eu não fazia ideia que se tratava de um Estilo Escandinavo. Eu acho lindíssimo, e a maioria das inspirações que separo para decoração da minha casa são nesse estilo haha! Adorei

    Beijos

    www.biologanadavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu costumo não gostar de branco em uma decoração,mas ultimamente tenho achado bemm interessante esse ar de ambiente clean...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!