b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Deus sempre age certo

19 outubro 2015

Deus sempre age certo

Olá pessoal!
Hoje venho compartilhar com vocês uma mensagem pequenina e linda.

"Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com tanta gente para atender… E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso cacto havia nascido a mais bela das flores e a lagarta transformou-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje, será a flor de amanhã!"

Autor: Desconhecido
Fonte: http://reniltonsilva.blogspot.com.br

Não esqueça, Deus não demora Deus capricha.
Beijão e uma semana abençoada pra vocês!

9 comentários:

  1. Deus realmente age certo, e é infinito em sua misericórdia. Ele sempre age no momento ideal, nós é que muitas vezes somos apressadinhos.
    Devo elogiar o visual do blog e principalmente o banner, ta lindo ♥

    http://anaflaviacroches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Milla, sabe quando as pessoas dizem que Deus fala com elas? Pois bem, Deus acabou de falar comigo através deste post, você não vai acreditar, pois, parece mentira, mas não é! Meus olhos estão cheios de lágrimas! Vou te contar:
    Eu acabei de perceber que eu enviei um produto errado para um cliente, não tenho como enviar o correto pois ele se casa neste fim de semana, assim que percebi este erro horroroso, fiquei muito triste e chateada, pois, sou imensamente criteriosa com as minhas encomendas e eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, daí, enviei um e-mail para o cliente, alertando-o sobre o erro, e dizendo que faria o impossível para reparar este dano.
    Assim que eu enviei, entrei no meu blog e nas atualizações dos blogs que eu sigo apareceu o seu post com o título "Deus sempre age certo", eu o li, e achei tão lindo! Quando eu li a frase "Ele nunca erra na entrega dos seus pedidos" chegou o e-mail do cliente, me dizendo que não quer a troca, pois, amou o produto que recebeu e quer ficar com ele do jeito que está!

    Obrigada Milla, por ser um instrumento de Deus pra mim!

    De todas as mensagens que você poderia postar, você escolheu justo esta...

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, os meus olhos se encheram de lagrimas ao ler o seu cometário, até me arrepiei.Eu acredito muito que Deus usas as pessoas para falar com as outras e tenho certeza absoluta que Ele NUNCA erra. Fiquei muito feliz pela sua cliente ter gostado do produto.

      Beijão e obrigada por compartilhar comigo isso.

      Excluir
  3. Que mensagem linda, Mila!!!

    Ele nunca erra messsmo!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Chorei Mila!
    Que mensagem linda! Serve para tanta coisa em minha vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, também chorei ao ler #sou #chorona #mesmo

      beijão

      Excluir
  5. Que lindo amiga, estava precisando ler isso.
    Beijooss
    Lao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!