b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Como fazer "danoninho"

21 outubro 2015

Como fazer "danoninho"


Olá pessoal!

Gente estou tentando resolver o problema no layout, breve volta tudo ao normal. 
Sobre o post: Esses dias num grupo do zap vi a galera comentado sobre a receita do "danoninho" e resolvi experimentar.Como amei vim compartilhar aqui com vocês.

 Vamos ao que interessa?

  INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
2 caixas de creme de leite 200 g
1 iogurte natural 200 g(aqueles copinhos)
1 pacote de suco sabor morango (ou outro sabor de sua preferência) sem açúcar (Eu usei esse com açúcar pois não achei, mas a preferencia é sem açúcar.
Imagem do blog


MODO DE PREPARO

Bate tudo no liquidificador e colocar em um recipiente, levar a geladeira.
Se preferir coloque no congelador, também fica muito bom.(e nesse calor então)

Imagem do Blog
Ele fica bem consistente, você vira e não cai da colher. Adorei.
Imagem do blog
Rendimento
4 porções GRANDES

Quem já provou? Me contem o que acharam.
E para quem não fez ainda faça, você vai amar é uma delicia, fácil e rápido de fazer.É a sobremesa para aquele jantarzinho ou almoço de ultima hora em casa.

Beijão



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, parece ser uma delícia mesmo esta receita, e o mais legal é que é super fácil de fazer, acredito que até eu que não tenho intimidade nenhuma com cozinha consiga.. Um ótimo restinho de semana.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou realmente muito lindo e parece estar muito bom, estou aqui passando vontade desse danoninho! Amei a dica.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi a receita antes e tô querendo fazer,mas tenho medo de que fique ruim. Mas,vou tentar ;)
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hum...
    Deve ficar uma delícia mesmo.
    Vou experimentar fazer.


    Abraço.
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!!!

    Amo danoninho!!! Super fácil!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. Receita maravilhosa :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse danoninho!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hum.. Ainda não fiz não mas me deu água na boca!
    Vou testar!
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  10. Amoo danoninho! Sempre faço, aqui nós amamos!

    Beijooos! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!