b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Poço Azul na Chapada Diamantina

12 setembro 2015

Poço Azul na Chapada Diamantina

Olá pessoal , tudo bem?

Continuando os relatos da viagem: No sábado fomos ao Poço Azul que é perfeito, o que me impressionou no poço é que, mesmo com a profundidade, com áreas que variam de 10 a 61 metros, é possível ver nitidamente o fundo, como pedras e troncos de árvore a mais de 50 metros de profundidade.

Recebemos Crachá e esses tickets
Informações sobre o Poço Azul
Melhor horário: 12h30 às 14h
Tempo de permanência no atrativo:
baixa temporada – até 40 min.
alta temporada – até 20 min.
Taxa de visitação: R$ 20,00 por pessoa, recebemos colete, óculos e snorkel                                           Localização: Município de Nova Redenção                                                                                         Distâncias de carro saindo de: Andaraí 46 km, Mucugê 64 km, Lençóis 86 km.


Esperando a nossa vez

A entrada do Poço
Nesta foto da pra ver que no começo fiquei em panico devido a profundidade (detalhe não sei nadar...rsrsr

Depois fiquei tranquila poi percebi qe com o colete estava segura, aproveitei e contemplei a beleza do lugar.
Um amigo padrinho de casamento, eu. e lá em cima Marido, Carol e Rafael

Marido e Eu depois de curtir o maravilhoso poço azul
Como tinha ficado com medo e achei que não iria descer, acabei nem tirando a roupa e estava de biquíni.







É isso pessoal, vale muito a pena fazer esse passeio.
Semana que vem mostro a trilha da Cachoeira da Fumaça e umas comidas muito loucas que comi por lá.
Beijão e ótimo fim de semana.














17 comentários:

  1. nossa lugar lindo
    amei
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo! Só acho que ficaria com medo por que não sei nadar :(

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Que lugar maravilhoso, sou doida para conhecer *.*
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos , ficaram lindas , e o lugar também parece ser maravilhoso !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo. Eu tbm ficaria com medo rs.
    Sobre os laminados, o valor que paguei foi de $76,90 o metro quadrado já incluso a instalação e rodapé. Não sei se na sua cidade está nesta faixa de preço.

    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, muito obrigada o preço aqui é esse também, mas só em uma loja instala, as outras com o mesmo preço não.

      Ficou lindo o seu!
      beijão

      Excluir
  7. Ai que incrível!! Eu queria mega fazer uma aventura dessas... acho que meu snap ia explodir... hahaha!!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk uma pena Amanda lá no Vale do Capão não pega celular de nenhuma operadora se não o meu também tinha dado PT kkkk

      beijão

      Excluir
  8. Milla, que lugar encantador!
    Sou apaixonada pela natureza, em especial estes lugares mega azuis, que ficam escondidinhos e preservados.
    Eu também não sei nadar e fiquei feliz em saber que você conseguiu mesmo sem saber, ainda tenho esperança!
    Obrigada por compartilhar a sua experiência, lindo lugar e lindas fotos!
    Sua visita ao meu blog me deixou muito feliz, o seu comentário contribuiu muito na minha postagem. Volte sempre!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pode ter certeza que votarei sempre no seu blog pois amei, já sigo a um tempão mas hoje me senti a vontade de comentar!

      beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!