b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Capão Chapada Diamantina: Comida estranha

30 setembro 2015

Capão Chapada Diamantina: Comida estranha

Vila do Capão
Olá pessoal tudo bem?


Gente a pesar de ter me machucado e não ter aproveitado as muitas coisas que ainda faltava, eu AMEI o Capão, a Chapada é maravilhosa...vale muito a pena conhecer. Lá na vila tem umas particularidades como as pessoas,  o pastel de palmito de jaca, a pizzaria de 2 sabores, a beleza natural, fazer a trilha da Cachoeira da Fumaça!  
Hoje vim falar das comidas estranhas que comi por lá e só eu gostei kkkk...num grupo de cinco só a pessoa aqui gostou e comeu muitoooo.

Eu e Marido na praça da Vila do Capão
                             

Restaurante em Palmeiras
Gente, nós chegamos num restaurante na cidade de Palmeiras, antes de entrar no Vale do Capão, pedimos carne do sol e junto veio esse "treco" com a cara feia aí em baixo. eu simplesmente amei comi tudoooo, pois ninguém gostou. Perguntei a garçonete o que era e ela falou que era cortadinho de palma, de principio fiquei meio com nojo pois que come palma é bicho kkkk depois me deliciei.
Cortadinho de palma

Quem vai ao Vale do Capão também não pode deixar de experimentar a especialidade do lugar, pastel ou coxinha de palmito de jaca.Como eu sou boa de boca e "magra de ruim" experimentei os dois e adorei, comi o meu e o do marido pois ele não aprovou. Mas esse não foi só eu que gostou, um dos nossos amigo se deliciou com o pastel de forno de palmito de jaca.
                   

Coxinha de Palmito de jaca

É isso galera, eu simplesmente amo experimentar comidas diferente e pretendo conhecer todas que eu puder.
E aí, me contem, quem teria coragem de experimentar?
Alguma de vocês são igual a mim, rodaria o mundo comendo comida "diferentes"?

Beijão

10 comentários:

  1. Mila!!!
    Super me interessei por esse pastel ou coxinha de palmito de jaca!
    Super diferente e já quero provar!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. O lugar é incrível, as fotos com um sentimento... mas as comidas, ah que delicia!! Beijos, coisa boa é guardar lembranças!

    www.assuntosdemulheres.com
    @AmandaB.Rocha

    ResponderExcluir
  3. Mila, eu já passei da fase das aventuras, na verdade nunca fui muito chegada, mas adimiro quem é aventureira e experimenta o novo sem medo de ser feliz.
    Acho que eu jamais experimentaria estas comidinhas, mas fico feliz que existam pessoas como vc e nos dão notícias dos diferentes que estão por aí.
    Muito bacana sua viagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Essa primeira foto que vc postou me lembrou muito São Thomé das Letras! Adoro cidadezinhas assim =)

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Palmito de jaca... que sabor tem isso? Fiquei curiosa pra experimentar. Muito legal vc falar da culinária do lugar. Amei!!!

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas cidades ♥♥,acho tão lindas por terem um ar meio que "místico". Super me encantou essa tua primeira foto *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho ir pra um lugar assim, diferente de tudo oque eu to acostumada. rs

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Ainnn!
    Sou boa de boca, mas não teria coragem de experimentar nenhum desses alimentos, tem cara estranha... :P

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! Eu comeria tudo, amo comer.... rsrsrs e não sou chata, dificilmente uma comida não me agrada.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!