b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Poltrona branca

05 agosto 2015

Poltrona branca

Oi pessoal, tudo bem?
Eu estava procurando uma poltrona assim:
Foto retirada do google

Porém não achei na minha cidade igual e nos sites achava de R$500,00 para cima e não cabia no meu bolsinho gastar 500 "dilmas" em uma poltrona.

Então comprei branca, por ser mais barata e mais democrática. Fica até mais fácil para mim decorar um cantinho bem lindo para ela.

Comprei essa aqui:





Foto retirada do site onde comprei a poltrona

Compramos pela internet, assim que ela estiver num cantinho bem divertido venho mostrar para vocês.Eu estou pensando em comprar uma mesinha amarela ou azul turquesa par colocar ao lado dela o que vocês acham?

Algo assim:

Algo assim ficaria legal:

Alguém tem alguma dica aí?
Me ajudem!!

Beijão

Que amor presentinhos
Nosso lar
Decorando 

27 comentários:

  1. Acho que com a mesinha amarela vai ficar linda, mas com a azul também haha muito difícil escolher isso! Mas eu adorei a poltrona, também estou querendo comprar uma assim, beijão <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo amarelo...acho que vou procurar uma!!

      beijão
      Obrigada pela ajuda rsrsrsrs

      Excluir
  2. Vai ficar show.. Se no apê coubesse uma poltroninha... Aiii meus cochilos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, sou doida por uma poltrona do Romero também! Acho que uma mesinha amarela vai ficar demais! Beijos Mila! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo com tema Romero Brito é lindo né!!

      adoro

      Excluir
  4. Acho muito mais bonito a branca que você comprou, combina mais com ambiente, sabe? :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol...também acho mais clássica!

      beijão

      Excluir
  5. Oi Mila, acho que ficará linda, a branca vai combinar com tudo ai vc usa a criatividade para dar cor a ela. Vem mostrar como ficou...

    bjos
    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor você pode colocar alguma almofada bem bonita pra compor com a poltrona (;

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  7. acho a branca lindíssima, bem clássica e elegante! combina com tudo :) beijos querida

    ResponderExcluir
  8. são todas lindas,adoro poltronas bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/c/LaniSilvaMakeup

    ResponderExcluir
  9. eu tmb estou doida por um poltrona dessa mais ta super cara
    acredita que eu nao te seguia rs
    agora ja sigo
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio Thais! rsrsrs

      beijãooooooooooo

      Excluir
  10. Aqui na minha cidade tem uma loja http://www.grisamoveis.com.br/ que tem um outlet, é perto da casa da minha mãe, sempre passo na frente, e tinha dessas poltronas com estampa estilo Romero Britto por uns R$ 200,... De re pente eles mandam por transportadora! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa vou ver a questão do frete!!! Se der $$ coloco em outro lugar...ou a branca no quarto!

      beijão

      Excluir
  11. Amei a última inspiração, amarelo trás luz ao ambiente... <3! Agora que elogiar demais a frase no layout... Acredito em quem incentiva e sonha. Estou visitando aqui hoje pela primeira vez, mas já vou seguir e ficar permanente. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda!!!
      Acho que vou de amarelo mesmo!!
      Amo essa frase!

      beijão

      Excluir
  12. Adoro poltronas e adorei o blog! sou uma nova seguidora e se quiser visite também o meu blog :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Uma graça essa poltrona com certeza vai ficar linda com almofadas coloridas em cima!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  14. Mto legal as inspirações, seu cantinho vai ficar lindo!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a poltrona e o seu blog!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Milla

    Gostei muito do teu blog.

    Beijinhos
    ----------------------------------------------------
    http://www.onossosonho.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!