b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Nosso Convite

28 agosto 2015

Nosso Convite

Oiii...sei que meu casei que acabou mas vim mostrar o convite!

Escolhemos um convite contemporâneo, resolvemos fazer um convite descolado. Como nem eu nem o Well temos medo de inovar e como usamos um estilo de festa diferente, o convite foi essencial para dar a primeira impressão certa nos convidados, escolhemos um convite moderno que representam a nossa personalidade. Ao receber esse convite todos já sabiam que a festa também não seria convencional.


Quem fez? Riscos da preta
Vai lá conferir o trabalho dela.

Eu simplesmente amei, pois ficou a minha cara e do marido!

 E aí gostaram?

8 comentários:

  1. Olá, Mila! Tudo bem?
    Seu convite é uma graça!!! Ficou super fofo!

    Ainda estou decidindo como será o meu...que dúvida!!!

    Beijinhos e boa semana pra vc!
    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super dúvida né Cath!
      Na verdade tudo é dúvida no quesito NOSSO DIA! rsrsrs

      beijão

      Excluir
  2. que convite lindo e super diferente
    amei
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais!
      Obrigadaaaaa
      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Mari!
      Obrigada
      beijão

      Excluir
  4. Ficou muito legal, adorei!
    Curiosa para ver a festa!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todos os links da festa no post!

      beijão

      Excluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!