b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Mousse de Chocolate

22 julho 2015

Mousse de Chocolate


Oiii? Tenha alguém aí?

Hoje eu vou de culinária! iupiiiii!!!


Nunca mais postei  receitinhas  aqui né? por isso a receita de hoje é super mega power simples, eu peguei no site Tudo gostoso mas tirei o ovo cru pois tenho medo de usar e estragar. Eu gosto de fazer com aquele chocolate meio amargo, mas como tinha ovos de pascoa na geladeira eu resolvi usar eles mesmo.


Essa receitinha eu fiz pra comemorar as bodas de chocolate(5 meses de casados)


Derreti 1 banda de chocolate (aproximadamente 200g) picada 
1 caixinha (200g) de creme de leite.

Decore  como preferir!

Coloque em banho maria, mas pode se no micro-ondas (nem lembrei disso) mexendo sempre até derreter por todinho, misturei o chocolate derretido com creme de leite. Prontinho! Depois só deixei na geladeira por 2 horas!

Renderam 4 porções




E isso galerinha! Quem gosta de Chocolate?
Se tiverem dicas sobre outros mousses de chocolate deixem aí

beijão 


19 comentários:

  1. Millaa eu amooo chocolate!! Mousse então...
    babei!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, linda, já estava com saudades de você!!!

      beijão e obrigada!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por doces,e mousse de chocolate é tudo de bom !! Adorei aprender a receita e acho que vou tentar *-*
    Gostei do seu blog e estou seguindo ♥ (venha conhecer o meu também).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Delícia hein, eu uso essa receita aí para colocar na pizza doce, fica demais!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pan, nunca ousei fazer uma piza doce...vou tentar!!!

      beijão e obrigada pela dica!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Conheci seu blog e achei muuito legal. Já deixei meu curtir e seguindo ali,muito sucesso :D Se tiver um tempinho,vem conhecer o meu? Ficaria muito feliz ♥
    Blog:www.blogespacoteen.com
    Fanpage:https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, ameeei <3
    Sou fã de chocolate! Deu até fome.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia amei essa receita
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai me deu até água na boca, falou em chocolate é comigo mesmo <3
    Salvei a receita pra tentar fazer também, lógico haha
    Beijos, estou seguindo o blog =)

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca
    Snapchat: alineeb8

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  8. Ai deu água na boca, eu amo chocolate <3
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hummmmm ...
    Isso já é torturaaa!!
    Ameiii

    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia de usar o ovo de páscoa na ganache...

    ResponderExcluir
  11. Olá! *--*
    Que delicia amo chocolate!!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  12. MIla,
    Nunca fiz mousse de chocolate :( Só faço de maracujá e limão, pq são as duas unicas receitas que sei que fiocam boas. Vou testar e te falo como ficou.
    Bjs.
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila,
    Sou ruim de cozinha, mas esta mousse parece tão fácil que fiquei com vontade de tentar. Sou doida por chocolate.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!