b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Finde 28 e Bodas de Purpurina

14 julho 2015

Finde 28 e Bodas de Purpurina

Atrasei mais cheguei! kkkkk
Tem alguém aí? 
O que rolou no finde...


 Quinta foi dia de rir e matar a saudade:Cinema com os amigos da faculdade o filme Meu passado me condena 2 (muito divertido, rir até a barriga doer)

Sexta dia de engordar, Trattoria Don Pasquale: Comida maravilhosa e ótimo atendimento.

Sábado dia Happy Hour, com amor, irmã, cunhado e primos: Restaurante Fino espeto e banda Pop3 amei tudo!

E na segunda dia 13 completamos 7 meses de casados!

Beijão e vocês fizeram o que?

17 comentários:

  1. Adorei o final de semana! Parabéns pelas bodas de purpurina <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas bodas de purpurina.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Huumm... Primeiro: Parabéns!
    Segundo: Deu fome kkkkkkkk
    bjo!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que final de semana agitado!!! Adorei!
    Parabéns pelas bodas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quanta coisa boa! To louca pra ver esse filme...
    Parabéns pelas bodas! 7 meses já? Parece que foi ontem que vc estava na contagem regressiva...rs
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa maravilhosa! Parabéns pelos 7 meses de casados, que venham muitos outros prósperos e felizes!
    Beijos
    Aly,
    Seja bem vinda no meu blog: http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quer mto assistir esse filme do Porchat! deve ser mto bom rss

    Bjss Já seguindo aqui o blog, te espero no meu =)

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas bodas! =)
    Hmmmmm que finde delicioso! O meu também foi maravilhoso, saímos pra comer pizza!
    É tão bom quando conseguimos relaxar e tirar o estresse,né?!

    beeijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas bodas, que venham muitos anos de casados para voces!

    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/?m=1
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Millinha meu amor como vc está, que saudade do seu cantinho, ando meio ausente #net horrivelllsempree, 7 meses jáa!! felicidades sem fim pra vcs. huunn é tão bom um finde assim e com bastante coisas boas pra comer, rsrsrs. beijãaao amiga. quero ver esse filme tmbm, pareçe bem divertido
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  11. Milla,
    Parabéns!! Passa rápido, né?! Felicidades flor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  12. Oi Milla,
    que delícia sair com os amigos, né? eu adoro!
    Parabéns pelos sete meses de casados! Vocês formam um casal lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. to louca pra ver esse filme!
    Adorei seu blog!
    Seguindo
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que semana agitada gostei do post ..e parabéns pelos 7 anos de casada muitas e muitas felicidades..estou seguindo aqui te convido a conhecer o meu cantinho acho que vai gostar..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal Milla. Achei muito fofo seu cantinho com os vasos e o porta retrato, o amor é cultivado através de pequenas delicadezas... Um abraço, Léa
    http://umacasacomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Amei seu blog tudo lindo e muito delicado... findi mais que gostoso ..
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!