b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Escolhendo a Cabeceira

06 julho 2015

Escolhendo a Cabeceira


Olá pessoal!

Genteeee...que dúvida a minha!! E olhe que não sou dessas viu, sou bem decidida e sempre sei o que quero, muito raro eu ficar na dúvida na escolha de algo, mas esses dias me peguei com esse questionamento:Qual tipo de cabeceira por na nossa cama? Tô achando a minha caminha tão sem graça...

Acho que a dificuldade na escolha é a diversidade de opções que existem. Essa semana passei em uma loja e quase caiu para trás quando vi uma cabeceira de R$ 890,00 e quando fui olha outra o espanto foi ainda maior...até de R$2.500,00 achei. Tá doido!!

Vamos aos tipos:

Capitonê:acolchoado em tecido de algodão, seda, ou outro material, formando desenhos geométricos.Tipo estofamento.




Com Provençal: sua origem na região da Provença, que fica ao sul da França, são aquelas tipo antigas. 


Com patchwork: reunião de peças de tecido de várias cores, padrões e formas, costuradas entre si, formando desenhos geométricos.

As tipo faça você mesmo: Com paletesCom Janelas, quadros,  luzinhasCom ninchos essas são linda e dispensam apresentações né?











                                     Com Adesivo


E aí? Qual vocês gostam mais? Como é a de vocês? Alguém me dar alguma ideia?
Tenham uma semana abençoada!
beijão

19 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra! Amei sua seleção.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! Eu não tenho um estilo definido, gostei de todas, mas minhas preferidas são a provençal e aquela com uma prateleira em cima...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla, eu acho super bonita a cabeceira de capitonê, e também a do primeiro modelo de faça você mesma, fica super legal :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, Milla! Todas lindas...mas prefiro a basicona, Foto 4.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mas não tenho espaço rsrsrs

      beijão

      Excluir
  5. Que lindas, belas inspiração.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. É Milla tem muitas opções o difícil é escolher!!!
    Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk estou com esse "problema"

      beijos

      Excluir
  7. Milla,
    Quase dois anos se passaram e até hoje continuamos com a parede pelada!
    Motivos:eu não curti essa coisa de cama box,ela anda,faz barulho,pra limpar debaixo tem que arrastar a cama ou deitar no chão.E outro motivo,sim,pretendemos reformar a casa,trocar o jogo de quarto e blábláblá...rsrsrs
    Mas curti a prateleira em cima.Acho que comprarei uma baratinha e dar um toque no quarto!

    Beijos!
    http://vidadepoisdoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, aqui são sete meses rsrsrss vou dar um jeito também!
      A minha box não faz barulho, mas pra varrer é problema mesmo!

      beijãooooo

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas, adorei todas

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei super legal! A com quadros deve ficar super original. Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Milla. Gostei da capitonê, e se serve de consolo, me caíram os butiás dos bolsos quando fui pesquisar aqui...

    ResponderExcluir
  12. Olá, já comentei aqui antes rs, Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog, Quando puder, dá uma passadinha lá para conferir =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. eu to querendo super uma cabeleira mais acho que vou fazer com uma foto do casamento
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!