b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Dia dos namorados: Gestos simples

12 junho 2015

Dia dos namorados: Gestos simples

Bom dia, pessoal!!

Como começou o dia dos namorados de vocês? me contem aí...quero saber...

Gente esses dias refletindo sobre as coisas simples da vida e a importância delas em nossa vida... kkk confundi não foi? Quero dizer: a importância que damos ao pequenos gestos.
  
Li essa frase(não lembro onde) 

"Que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós." (Manoel de Barros)


Nós temos que parar um minuto e prestar atenção nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos do dia a dia, aqueles que nem nos damos conta, no carinho nos cabelos, nas mãos dadas no mercado, em dividir a pipoca, nos beijinhos dados na cozinha, no bom dia ao acordar ou na despedida antes de ir pro trabalho, no maridão lavando a louça do café  ou lavando o banheiro rsrsrs são tantas coisinhas lindas que passam despercebidas mas que fazem toda a diferença.

Pratique e valorize pequenas coisas, o marido não levou pra jantar no chines? Não tem problema, um dia você pode sentir falta até da ida com ele no cachorro quente da esquina.

Dia desses eu fiz pro marido, um cafezinho na cama, ele sempre leva café na cama pra mim, em aniversário, em dia dos namorados...em dia comum rsrsrs então fiz essa gentileza e ele gostou muitoo. Não foi nada mega elaborado, apenas um suco de laranja com sanduíche de peru com queijo. 
Não precisa ser aquele café basta que seja feito com carinho.Com certeza vai fazer a diferença no dia da pessoa.



Esses apoios de copo minha irmã trouxe de Maragogi-AL pra mim, Taí um gesto pequenino e lindo que devemos valorizar.EU AMEI!

Hoje eu farei um jantarzinho especial pra nós, pois os restaurantes da cidade ficam o Ô dia de dos namorados(filas inacabáveis) Saímos outro dia, porque dia dos namorados é todo dia né? 
Nem comprei presente pois já teve presente no aniversário semana passada e amanhã tem bodas de pluma. rsrsrs mais comemorações.



Beijão
Me contem se o dia de vocês já teve surpresa e o que vai rolar mais tarde.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente, o importante é ser feito com carinho! Temos que valorizar todos os gestos, até os pequenos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Milla, acho que as coisas boas estão nas coisas simples!!!
    Temos que valorizar cada detalhe na vida, afinal são eles que fazem toda a diferença!!!
    Super beijo

    tamaragslopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila,
    Assino embaixo. Os pequenos gestos são so que mais cativam . Parabéns pela iniciativa, rss Lá em casa tb não saimos. Então.... Td lotado, transito pesado. Sairemos outro dira, rss
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. oi gostei da sua idéia.
    Estamos fazendo uma tag e indiquei você, hehe.Da uma passadinha la pra ver.
    pensanacena.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!