b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Botox

25 junho 2015

Botox


Oi, pessoal!
Tudo bem?

Vim mostrar pra vocês como está o meu cabelo e o que fiz e ando fazendo ainda!

Na primeira foto mostra meu cabelo antes das hidratações e do cronograma capilar que estou fazendo desde abril. 

Cabelo lavado e colocado na touca/nero, antes e depois do cronograma capilar mostrei aqui  e  cuidando dos cabelos


Na foto não mostra muito mas já estava dando um bom resultado, não estava mais elástico, acho que um pouco mais cumprido e com as pontas mais cheias.

Apesar do resultado eu queria mais e a cabeleireira sugeriu um tratamento o Botox aí eu pesquisei um pouco na rede e achei valido arriscar. Achei alguns posts legais sobre ele M de mulher

Uma pergunta que fiz e acho que deve ser a dúvida de quase todas: O botox capilar é o mesmo usado no preenchimento do rosto? E a resposta da cabeleireira foi NÃO. O conceito é o mesmo, mas se utilizasse a toxina botulínica do rosto no cabelo não agiria da mesma forma. O nome é usado apenas porque a a técnica preenche a fibra capilar, desta forma os principais danos desaparecem e que o fio fique saudável.

Mais sobre o botox: Com uma série de nutrientes potentes, preenche as cutículas dos cabelos porosos e, ainda, permite ao fio uma recuperação completa. Reverte o ressecamento, quebra e falta de brilho causado pelos raios solares, ventos, umidade extrema ou tempo muito seco, além de agir sobre os fios maltratados por químicas fortes.



Só esqueci de tirar uma foto dele sem escovar, mais ele está ótimo, já dá pra sair sem escovar ou colocar na touca/nero. 


Beijão e ótimo dia pra vocês!

24 comentários:

  1. Nossa , deu uma diferença boa !
    Beijos
    Está rolando um concurso cultural para loiras lá no blog , ia adorar se você participasse !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  2. Hunn ficou bom em Milla, nossa menina também estou numa luta com meu cabelo, coisa difícil né temos que estar sempre de olho e hidratando, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou ótimo.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom seus cabelos da pra ver a diferença!!!
    Estão lindos...
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou otimo, adorei a dica

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  6. Eu já sabia desse produto, nunca passei mas, mtas pessoas dizem q é otimo!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. bonito seu cabelo, meio acabadinho mas acho que só cuidando com hidratações resolveria!

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar desse tratamento, mas achei bem interessante!
    Vou pesquisar aqui na minha cidade

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu nao conhecia este tratamento, sabe me dizer se é bom pra queda de cabelo ? O meu esta caindo demais.
    Ficou bonito seu cabelo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo seu cabelo, não sabia que faria tanta diferença.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de fazer, mas não sabia nada sobre
    agora sei rs!
    Esta lindo seu cabelo
    Bjuss!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindo seu cabelo ! Essas escovas dão resultado ótimos, fiz no meu e também aprovei !

    Visite o blog, tem post novo ! Vem conferir ♥ Algumas Feminices

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom
    acho que o meu cabelo precisa disso

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Deu uma diferença legal. Tenho uma amiga que fez e nunca mais "retocou", mas ela sempre hidrata e parou de usar chapinha. Enfim, dá um resultado legal

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Olá Mila... Ficou lindão! Minha sogra fez botox capilar, ficou bem legal... Eu só fiz botox na testa custou carérrimo, paguei por agulhada e durou muito pouco... Coisas da vida!

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bom mesmo!

    Adorei!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Mila,deu pra ver que ouve uma boa mudança sim...o que não pode é parar de cuidar né?
    Tem que cuidar constantemente para ter cabelos lindos e saudáveis.
    Adoro cabelo comprido.
    Inscrita aqui no seu blog,bjus.
    BLOG: www.meninabymulher.blogspot.com.br
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/meninabymulher/feed
    FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/Menina-by-Mulher/1396056813999489?pnref=lhc
    INSTAGRAM: @meninabymulher

    ResponderExcluir
  18. nossa ficou muito bom, ficou otimo.
    adorei seu blog e ja estou te seguindo.
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que legal! eu não sabia que o botox também reparava os cabelos. sempre achei que fosse só mais uma técnica de alisamento. ficou lindo o resultado!

    ResponderExcluir
  20. Ualll...
    O resultado ficou ótimooo!
    Deu uma super diferença *-*
    Tá lindo! =)

    Beijão...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  21. "Ontem foi embora.Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!!!Qualquer ato
    de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz" (Madre Teresa de Calcutá)
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  22. ola vc ainda faz o botox no seu cabelo??
    E que estou querendo fazer so pra tirar o volume do meu cabelo mas estou com medo de jogar dinheiro fora.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!