b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Cuidando dos Cabelos

11 maio 2015

Cuidando dos Cabelos

Olá, pessoal!

Gente...ser loira não é fácil! 
Já faço luzes a mais de cinco anos, sempre cuidei do meu cabelo a pesar de não ir regularmente ao salão. Eu mesmo faço as luzes com a touca em casa, não vou ao salão hidratar, não tenho muita paciência para salão sabe? Só vou para cortar mesmo e pronto! Ahhhh...é muita demora...muita mulher junta fofocando... Mas essa falta cuidado sabe o que aconteceu? Em dezembro (para o casamento) fiz luzes no salão e detonou legal...mas não me importei... No dia 4 de abril tinha um casamento para ir e eu mesma e booom detonou todo...ficou ressecado, elástico, quebrando as pontinhas...fui OBRIGADA a correr no salão e a moça hidratou e falou para mim...pegar pesado com os cuidados com ele se eu não quisesse ficar careca...kkkk 

Por isso vou voltar a fazer umectação, nutrição seguindo o Cronograma Capilar que já fiz e mostrei aqui e deu muito resultado nos meus cabelos. 
No site  Cabelos de rainha ensina métodos legais que seguindo direitinho o resultado é super satisfatório e sem gastar muito. 




Estou usando os produtos abaixo: 


A pesar de não fazer progressiva ela indicou esse SOS progressiva pois por fazer luzes a agressão era quase a mesma. hidrata e repara e revitaliza resgatando o brilho e a 
maciez, tudo o que eu precisava



Esse da bioextrato não deu resultado imediato,  pelo menos no 
meu cabelo



O Semi de Lino eu amei e já estou no terceiro frasquinho

Além desses três estou usando uma vez por semana o óleo de coco que aprendi com a Suellem do morena moderna
Estou completamente apaixonada por ele.



Algumas fotos de como ele está hoje: na verdade são fotos de três semanas atrás, tenho três semana de tratamento intenso, quando for lavar eu vou tirar uma foto dele sem secar no secador para vermos a evolução.




Espero que gostem.
Beijão.

26 comentários:

  1. que cabelo lindo, loiro e saudavel é dificil hoje em dia hein, parabens!
    cabelo divo!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo vc é boazinha...tô dando um jeito!

      Obrigada
      beijos

      Excluir
  2. Nossa Milla amei essas dicas.
    Super hiper mega válidas quando se trata de assunto para loiras rsrsrs

    Grande beijooo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, da uma passadinha no meu e diz o que acha sobre minhas dicas? <3

    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente pra se ter um cabelo bonito e saudáveis é preciso usar os produtos certos...lindo o seu cabelo!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindoooo!! Perfeito!! Eu fui loira assim qdo mais nova... Hj faço balaiagem...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gio!

      Você é linda de qualquer jeito!
      beijão

      Excluir
  6. Amei o cronograma! Seu cabelo está lindo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Oiii Milla...
    Também faço mechas, mas no salão!
    E esse ano decidi que iria me dedicar mais ao cabelo, to fazendo hidratação com frequencia (coisa que nunca fazia) e também comprando produtinhos para ele... da uma diferença né?!
    Seu cabelo é lindo, tenho certeza que com essa dedicação você vai arrazar... *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai a linda da Grazi elogiando o meu cabelo? hulhulhul
      Eu li seu post sobre as metas e lembro que falou do cabelo!
      obrigada

      Excluir

  8. Hello, I'm following you, I kissed goodbye to invite me to blog

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, meu cabelo também está um trapo rsrsrs. Desde os preparativos para o casamento eu acabei não tendo tempo para cuidar dele e eu também faço luzes sempre. Depois que casei não achei um bom cabeleleiro perto do apê, somente agora depois de 6 meses praticamente que voltei ao salão para tentar dar um jeito nas madeixas antes que eu fique careca, preciso começar a cuidar dele mais em cs também é que não tenho muita paciência rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, trapo? aff tão lindo seu cabelo!

      Tô com o mesmo problema, tenho que ir perto da casa da minha mãe pra arrumar o cabelo!

      beijão

      Excluir
  10. Oi, Mila,,
    Isso aí, disciplina pra cuida das madeixas, rss. Dizem que cabelo loiro é bem complicado pra manter assim lindo como o seu.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas!

    Tenho que achar esse oleo de coco que a Su indicou, quero dar mais brilho e vitalidade pro meu cabelo rsrs...

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Adorei esse diário capilar haha
    Tô precisando dar umas ''reformas'' nessa juba aqui. Vou ver se aposto em algum corte em junho \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Millinha!!! Tá lindo teu cabelo, queria fazer umas mechas no meu, mais já fui determinantemente proibida por conta das quimicas que ja tem nele se fizer corro o risco de ficar carequinha da silva, rsrs.
    Mais cabelo da um trabalhão mesmo e aja tempo e paciencia. Eu q o diga com esses meus rebeldes sem fim.
    Beijãaoo
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas você já é lindaaaaa assim mesmo!
      Saudadesssss

      obrigada meu bem!

      Excluir
  14. Oii Mila,eu também sigo um cronograma. Meu cabelo é muito ressecado e se eu não fizer desanda tudo.
    ótimas dicas.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  15. To tentando fazer uma massagem por semana pra cuidar do meu cabelo melhor também, ainda não conhecia esses produtos, adorei o resultado! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. oi flor , adorei o post , seu cabelo ficou lindo !
    beijos, adorei o blog e já estou seguindo
    se puder visite o meu blog !
    https://instagram.com/garotaantenadas2/

    ResponderExcluir
  17. São todos ótimos produtos. Também já usei... É, como você disse: " Ser loira não é fácil! "

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!