b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Brincadeiras e Decoração para Chá de Fraldas

26 maio 2015

Brincadeiras e Decoração para Chá de Fraldas

Olá pessoal, tudo bem?
Esse final de semana foi muito movimentado, aula na faculdade no sábado, chá de fraldas da Yasmim no sábado pela tarde, saídinha com o marido e os amigos da faculdade a noite. Já no domingo foi churrasco de aniversário do cunhado e no final da tarde o chá de fraldas da Alanna. 

Vou mostra a decoração do Chá de fraldas da Alana (Bebê dos meus primos Geuza e Léo) 

A decoração estava linda, com tudo que tem direito: Varal de roupinhas, lembrancinhas, bolo de frada e muito mais tudo feito pela vovó Jadia Mendonça. 

As brincadeiras foram feitas por mim:peguei na internet, foi muito divertido

1ª Quanto mede a barriga da mamãe? 
As convidadas cortam um pedaço de barbante que corresponda ao tamanho que elas acreditam que tenha a circunferência da barriga da mamãe. Quem mais se aproximar ganha o jogo. 

2ª Mães famosas
Cada convidada terá que escrever o maior número possível de mamães famosas dentro do tempo estabelecido.  Ganha o jogo aquela que tiver escrito mais nomes corretamente.

3ª Quem desenhou o bebê
Os convidados desenham como acha que será o bebê e a mamãe tem que acertar quem fez o desenho, se ela errar paga uma prenda.

Confiram as fotos da decoração.














Quem gosta de chá de fraldas? Vocês conhecem mais brincadeiras? Me contem aí


Beijão e até mais!

21 comentários:

  1. Háa que lindo
    já salvei as brincadeiras aqui kkk
    vou fazer

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa lindaaa, adorei as brincadeiras!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa .. lindo temais.
    Tudo muito caprichado, idéias ótimas ..
    Adoreeeei

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila, adorei a decoração, vou fazer a festinha de um aninho da minha afilhada e foi muito inspiradora suas fotos obrigada!!!
    Se puder ir conhecer meu blog, bjos!!

    http://tamaragslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Conheço uma divertidissima. Tem que arrumar varias mamadeiras e colocar coca dentro. Ganha que mamar tudo primeiro. Muito engraçado pq o refri tem gás e fica td mundo tentando tomar rápido mas não consegue. hehehe. Tva muito linda a decoração.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh... Vaninha que massa!! não conhecia...vou salvar aqui!

      OBRIGADAAAA tenho mais duas primas gravidas vou fazer

      Excluir
  6. Que decoração linda, e essas brincadeiras parecem hiper divertidas. Adoro chás assim! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Amei a decoração, ótimas dicas <<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Que decoração mais linda!!!
    Não sei pq mas rosa é vida!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acertei uma evz essa de mensurar a barriga da mamãe!!! rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo rosaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk

      eu passei longeeee

      Excluir
  9. Que fotos linda, muita fofura pra um post só. Uma pena que não vou muito nesses chás.
    Amei as idéias, muito bacana.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/05/parceria-villa-enzo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Que decoração linda, Milla.
    Essas brincadeiras são muito divertidas mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii, eu amei o seu blog, o seu layout, as postagens,TUDO! Já estou seguindo, e irei te acompanhar sempre :)...
    http://garotaexemplar2015.blogspot.com/ (caso goste siga meu blog)
    Ps: vc é muito linda e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou o chá, estou apaixonada.
    Adorei as brincadeiras!
    beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  13. Ola Milla. Tudo muito fofo mas eu gostei mesmo foi da mesa da Singer... kkkkk bom findi

    ResponderExcluir
  14. Oiii, eu amei o seu blog, o seu layout, as postagens,TUDO! Já estou seguindo, e irei te acompanhar sempre :)...
    http://garotaexemplar2015.blogspot.com/ (caso goste siga meu blog)
    Ps: vc é muito linda e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda!!! beijão sua lindona
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito fofo
    que Alana seja bem vinda

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oinnn!
    Cada coisa linda e fofa *-*
    Acho tão bacana chá de bebê, faz tempooo que não vou! Não tenho gravidinhas próximas...rsrs
    Lindos todos os detalhes, amei cada um, da para perceber que foram feitos com muito amor S2!

    Beijinhos e uma ótima semaninha!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ameeeei vou salvar pra quando tiver meu segundo baby rsrs.
    beijinhos
    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!