b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Uma das Danças

10 março 2015

Uma das Danças

Voltei...Tudo bem por aqui? Comigo está tudo ótimo. Obrigada pelas felicitações de aniversário.

Uma das danças? Como assim? Isso mesmo pessoal o maridão amar dançar, então foram três danças, a dança com os padrinhos, uma nossa (Cê topa!...não sei de quem é...eu você dous filhos e um cachorro .. vou posta essa semana...foi muito engraçado)

No finalzinho, após eu jogar o buquê aqui e o Well jogar o uísque para os homens, já tínhamos dançado com os padrinhos, tirado fotos...o Well pediu para o DJ colocar uma música linda de Fábio Junior (ah...minha mãe ama Fábio Jr...ficou ali no cantinho chorando)

Não posso reclamar de nada
Se eu tenho você aqui
Iluminando o chão da estrada
Caminho que eu escolhi
Não posso acomodar na fala
As coisas que são pra sentir
É só olhar na minha cara
Pra ver meu coração sorrir
Você foi o melhor presente
Que tão gentilmente a vida me deu
agora é só cuidar direito
É tudo tão perfeito
Entre você e eu


Compositor: Fábio Jr / Marinho Marcos

Não posso reclamar de nada







 





 
Beijão

24 comentários:

  1. Oinnnn que lindo e romântico *-*
    Adorei, Fábio Jr. tem umas músicas lindas...
    E as fotos ficaram perfeitas =)

    Beijinhos *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo vcs dançando! Milla eu faço essas gracinhas de café, jantar... pétalas na cama....mas nunca recebi.... faz falta, então faça uma surpresa para ele ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Mila as fotos ficaram lindas! Bem que eu queria que meu marido gostasse de dançar, mas ele não curte... o meu casamento não teve dança, mas eu acho muito bacana... As músicas foram bem criativas!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niquinha? você está de volta?

      beijão

      Excluir
  4. 3 danças? Não vou nem deixar o Junior ler isso aqui kkk
    Brincadeiras a parte, ficou lindo! Imaginei sua mãe chorando no cantinho, quanta emoção.
    Beijos linda!

    thaylainefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o Jr é pé de falsa também?

      minha mãe é chorona...kkk

      beijão

      Excluir
  5. Tão lindo vcs dois dançando!Amei as fotos, Mila!!!

    Super beijo

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Millalindaaaaa!
    Primeiramente, parabéns atrasado! MUitas felicidades e alegrias em mais um ano de vida <3
    E sobre a dança, adorei! Que noivo, agora marido, mais fofo vc tem! Adoraria que o meu tb quisesse dançar váaarias músicas comigo, mas se sair uma valsa, já será de bom tamanho kkkk
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...ow Ari...ele ama dançar!!!!

      Obrigada de coraçãoooo!

      beijos

      Excluir
  7. Ahahahah pé de valsa!!
    Que lindo dançando Fabio Jr.. Sou suspeita em dizer mas curto ele kkkk

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooos! Adorei as fotos *--*

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA LINDA! Felicidades, sempre! ♥


    estou te seguindo, beijos
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Milla,
    O piso lá do apê é laminado, vale muito a pena...
    Ele é ótimo e super fácil de limpar, sem falar que ficamos sem calçado o tempo todo em cima dele...
    Além de ficar lindo, aconchegante... Você vai amar =)
    Em maio do ano passado quando compramos ele eu postei no blog:
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/2014/05/nosso-piso-laminado.html

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, Grazi!

      vou lá ver

      Excluir
    2. Grazi, obrigada pela dica!!! vi o post, lá! Aqui na minha cidade já achei o durafloor e vi na net que é muito bom também! Eu estou completamente apaixonada por eles, e o marido também!

      Excluir
  11. Milla...

    Te indiquei para responder uma Tag lá no blog =D

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. 3 danças? Que legal!!!!
    Adorei as fotos!! *-*
    A música Cê topa é do Luan santana, queria ver o vídeo dela com vocês dançando, que legalll!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  13. Lindosss!!! Tb vou dançar no meu casamento hahahaha. Dirty Dancing!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!