b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Decoração

12 março 2015

Decoração

Olá pessoal, tudo bem?
Viram como sou uma boa menina? Não demorei!
Hoje vim mostrar um pouco da decoração, ia dividir entre celebração e cerimonia mas resolvi resumir.

Decoração celebração:

Minha tão sonhada cortina de garrafas com flores.(#euqueriamuito)


 O coração que fiz para o noivado, usei também, junto com as gaiolinhas.PAP coração

Decoração festa:
Minha mãe fez o bolo fake de isopor com pasta americana. 

O W e o C que fiz para o noivado (Passo a passo aqui)




Eu fiz o LOVE já usei no Ensaio pré casamento e a "casinha" era da minha vó e ela me deu de tanto eu elogiar kkkk  
Eu fiz o LOVE e a "casinha" era da minha vó e ela me deu de tanto eu elogiar kkkk



    Nosso casamento teve a nossa cara, colorido, alegre, divertido...
Beijão
                       
                             Quem está chegando agora pode conferir sobre nosso casamento:

23 comentários:

  1. Que lindo! A cortina de garrafinha ficou um charme e o bolo maravilhoso (se sua mãe não trabalha com isso, ela deveria seriamente pensar no assunto. Se trabalha, está na profissão certa!)... Parabéns! E você estava lindíssima!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da cortina de garrafas, que sonho!

    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!! As garrafinhas um charme a parte ..e essas gaiolinhas vão ter no meu chá ...achei super romantica sua decoração!!

    ResponderExcluir
  5. Milla...
    Teve algumas garrafinhas assim na minha cerimônia também com mosquitinhos...hihihi...
    Elas ficam lindas e perfeitas né?! Ficaram lindas na sua cerimônia *-*
    E o bolo, que perfeitoooo!! Amei...
    As letras dão um toque diferente e lindo também...
    Tudo lindo...

    Beijão e um ótimo findi *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo! PArabéns!! E essa cortina? Mega fofa!!! *-*

    Beijinhos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  7. lindo!!!!!!!!!!!!!! Ameei a decoração o vestido, tudo!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oiii sua linda!! depois de um tempinho sumida voltei para admirar seu lindo blog, rsrs
    Ficou tudo tão lindoooo!! apaixonei
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumidaaaa, me conta tudo desse casamento!!!

      quero saber

      beijão

      Excluir
  9. Que festa linda! Deve ter sido um momento mágico!
    Adorei tudo, parabéns! :}
    Não vejo a hora do meu dia chegar, to contando ansiosa já .. hahaha

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol linda!!!

      logo chegara sua vez beijos

      Excluir
  10. Que decoração e festa linda, parabens... que Deus abençoe muito vcs.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda que ficou sua decoração, amei sua cortina de garrafas, de muito bom gosto!
    Parabéns!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Milla
    Tudo feito com muito carinho... parabéns!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!