b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu casamento: Pedro o poema

13 fevereiro 2015

Meu casamento: Pedro o poema

Olá pessoal, tudo bem? 
Voltei bem rápido né? Estou agoniada ainda tem tanta coisa para mostrar...

Hoje é o relato de um dos momento mais lindos do casamento, juntamente com os nossos votos r traca das alianças, Pedro Vinicius meu sobrinho lindo emocionou a todos.

Uma das minhas tias entraria com as alianças pois a considero como uma mãe/madrinha, somos muito ligadas e queria que ela assumisse um papel mais que especial neste dia, só que o Pedrinho me pediu para entrar e eu não pude recursar.(Aceitei) Eu queria que alguém lesse um poema após a entradas das alianças e antes dos votos(acho que já feli sobre isso), aí perguntei se ele queria ler e ele aceitou e ficou muito feliz(eu então...hummm demais)
Ele entrou com as alianças e logo após sua entrada leu um lindo poema.


Dá para ver no seu rostinho e bochechas coradas que no começo ele estava tímido ou nervoso, afinal falar para tantas pessoas inclusive muitas que ele nem conhecia.
Mas ele cumpriu mais um dos seus papeis, lindamente e arrancou lágrimas, emoção, sorrisos e aplausos de todos...um dos momento mais lindo e que sempre que lembro, escuto sua vozinha no meu ouvido e as lagrimas rolam.
O noivo tentando segurar as lágrimas.
O pastor pegando o lenço...
Minha mãe aqui no canto da foto(de roxo) enxugando as lágrimas.
A noiva, dinda boba não resistiu e chorou.
O noivo também...



O texto lindo por ele foi esse:


"O Homem e a MulherO homem é a mais elevada das criaturas. A mulher, o mais sublime dos ideais. Deus fez para o homem um trono;para a mulher fez um altar. O trono exalta e o altar santifica. O homem é o cérebro; a mulher, o coração. A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher é a virtude extrema; O homem tem a supremacia; a mulher, a preferência. O homem é forte pela razão; a mulher, invencível pelas lágrimas. A razão convence e as lágrimas comovem. O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O homem pensa e a mulher sonha. O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta. Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;O Matrimonio Perfeito é a união de dois seres, um que ama, e o outro mais ainda.O cérebro produz a luz; o coração produz amor.A luz fecunda;o amor ressuscita.O homem é o gênio; a mulher é o anjo.O gênio é imensurável; o anjo é indefinível;A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade.A supremacia significa a força; a preferência representa o direito.O heroísmo enobrece e o martírio purifica.Pensar é ter uma larva no cérebro; sonhar é ter na fronte uma coroa.Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma.a mulher, onde começa o céu."Victor HugoFrança 1802 // 1885 Poeta, Escritor, Dramaturgo, Político

Quem quiser ouvir a voz linda do príncipe da dinda clica aqui.

Mais umas fotozinhas para vocês.

  





Beijão

7 comentários:

  1. Que lindo o texto, emocionante mesmo, agora entendi o pq de tanto chororô kkk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Gente para tudo! Esse seu sobrinho eh muito fofo.... Me encantou! Que texto lindo!! Mas volto a dizer estou encantada por ele!

    ResponderExcluir
  3. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Milla...realmente não tem como não se emocionar...lindo texto...lindo o momento...lindo a atitude do seu sobrinho em querer levar as alianças e ainda ler.
    Parabéns pela bela família,parabéns pelo casamento e parabéns pelas belas imagens que compartilhou conosco.
    Inscrita aqui no seu blog princesa linda.
    Beijos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo Milla, realmente da pra emocionar muito!! Seu sobrinho é lindooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiiin que amor!
    O Poema já é lindo, ficou mais lindo com a voz doce dele! =)
    Tu estava linda flor!

    Parabéns pelo casamento!
    bjs
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda! Parabéns, muitas felicidades!

    Conheci seu blog hoje, já estou participando, adoraria se você desse uma olhada no meu!
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!