b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu casamento: Cheguei

11 fevereiro 2015

Meu casamento: Cheguei

Acho deveria ter feito um post com o título "O príncipe da Dinda" gente quando olho essa criança tenho vontade de chorar, sabe porque? De felicidade, nunca vi uma criança tão especial e linda e carinhosa. Teve quatro papeis especiais no casamento da tia Mila e foi ele quem escolheu.

 - Entrou com a bíblia mostrei aqui
♥ - Jogou pétalas de rosas antes da minha entrada com meu papai.
♥ - Entrou com as alianças. ( próximo post )
♥ - Fez a leitura de um lindo poema pra titia na entrada das alianças(arrancou lagrima de praticamente todos os convidados) uma das partes mais emocionantes do casamento. ( próximo post )


Minha sobrinha Mylleninha estava meu envergonhada, mas acabou entrando, ela saiu correndo atrás do irmão, mas depois esperou e entrou direitinho.



 Mila e seu buquê de marchimelow .


 Ah...gente! A calda do meu vestido ficou prendendo no tapete, andei muito com ele em casa e estava ótimo o comprimento, só que no tapete ele ficou prendendo aí puxava a frente pra traz e acabava pegando na minha sandália, por isso comecei a ficar nervosa.

Nós pedimos ao fotografo que editasse as fotos o mínimo possível e escolhemos fotos mais naturais e espontâneas.

 
   Não tinha "santo" que fizesse o vestido deslizar no tapete, meu pai teve a ideia de segurar pra poder eu andar, se não eu estava empacada com a calda kkkkk



 

 



 

Beijão



16 comentários:

  1. Que pajem mais prestativo.... Mto fofo....caminha Lindinha o vestido dela lindo! E que pena q a calda n deslizou ma só bom q meio a imprevistos estava ali seu super pai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais Gio!

      Obrigadaaaaa!
      Ah..se não fosse ele!

      Excluir
  2. Ah que lindinhos!! e que saco o vestido prendendo no tapete, mais mesmo assim vc arrasou Milla, estava tudo lindo bju
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lao! Semana que vem posto seu chá viu!

      beijão

      Excluir
  3. Oi flor Parabéns você estava maravilhosa!!
    E o que são essas crianças lindass fiquei encatada..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que pajem fofo demais! fico aqui vendo e relembrando do meu casamento...quero casar de novo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ahahaha...da vontade mesmo!!!

      beijos

      Excluir
  5. ai que gracinha!!
    Deve ter ficado realmente tudo muito lindo...
    Amei seu vestido!

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ô meu Deus que lindoooo
    continuo apaixonada nesse vestido kkk

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  7. Milla, que coisa lindaaaaa!
    Que sobrinho mais abençoado que vc tem! Coisa mais fofa! Sua sobrinha tb é linda!
    E vc maravilhosa, com o vestido mais maravilhoso, uma verdadeira princesa!!!
    Tudo lindo, parabéns!
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofura Milla!!!

    Você estava uma princesa, super linda e seu pajem e daminha são mega fofos!!!

    Beijocas Princesa Milla!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!