b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Coisas do finde 5.2015

02 fevereiro 2015

Coisas do finde 5.2015


Olá pessoal!

Esse domingo fizemos um piquenique numa lagoa perto de casa.
Em cima Pedro(sobrinho), Myllena(sobrinha) e Carol(prima). Minha mãe, minha irmã, eu e o Well(maridão)
Como é bem perto de casa, saímos as 8:00 e levamos gelatina, bolo, sanduíche, pão de queijo mineiro, torrada, frutas, suco para fazer um piquenique em família.


Meu pai,e Pedro, Emylle e Mylleninha,  minha mãe e Carol e Euzinha.









Myllena







A criançada adorou e nós também.
Beijão

30 comentários:

  1. Mila acho super 10 esses tipos de passeio, as crianças super adoram, e que legal ter um local assim perto de cs neh...geralmente lugares bonitos assim são mais difíceis de achar rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eli!!!

      E eu amo esses programinhas, e graças a Deus o marido também!

      beijão

      Excluir
  2. Que lugar lindo Milla!!!
    Ainda mais com a família!!!
    Delícia de passeio!

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou uma rciançona pq adoro esses passeios kkk
    Bjús

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila, primeira vez aqui e amei seu final de semana. Quero muito fazer um piquenique!

    Bjos
    Jane

    https://sabordebaunilha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir!

      Vou conhecer seu blog!
      beijos

      Excluir
  5. Oiii Milla...

    Que legal... família linda *-*
    Lugar tranquilo, acho superrrr bacana isso...
    Faz muito, muito tempo que não faço um piquenique, já comentei inicio do ano para o marido que quero muito fazer =)
    É uma delícia *-*
    Adorei a iniciativa e ficaram lindas as fotos...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! que delicia

    amei as fotos

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de pic nic estou louca pra fazer um com minha filha!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Mila, que delicia foi o fim de semana hein, familia reunida e piquenique é tudo de bom!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. O seu finde, como sempre é um arraso. Adoreeei
    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super legal piquenique em familia...adorei o post.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. happy people, beautiful and nice blog too, i am following you now, please follow back. thank you
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI Milla, que delícia esse piquenique em família. Não tem como a criançada não gostar. Não tem como todos não gostarem. Eu já fiquei com vontade de fazer um piquenique também. Essa foto no balanço está demais de linda.
    O meu findi foi viajando e por isso eu cheguei tarde na BC, mas já estou lá contando como foi.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    Findi 05 de 2015 - Bonito por natureza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, que bom que viajou!!!

      Obrigada pelo comentário!

      beijão

      Excluir
  13. Que bacana!
    Adorei as fotos!
    Parece que foi mega divertido!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá conhecendo seu blog. fotos e lugar maravilhosos aqui em Belém tem um lugar parecido chamado Mangal das garças!

    ResponderExcluir
  15. Olá mila, aah nada melhor que passear em familia né, parece tão aconchegante o lugar, tudo lindo! adorei o seu blog, muito fofo!! vou voltar mais vezes aqui. da uma passadinha la no meu jepucker.blogspot.com , vou adorar a sua visita. bjao

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de final de semana.. piquenique é muito gostoso!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  17. Uhuuuu....que o próximo final de semana seja tão bom e feliz quanto esse que passou!


    beijoss!!

    ResponderExcluir
  18. Massa
    nada como um piquenique em família

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!