b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu casamento:Padrinhos e Madrinhas

22 janeiro 2015

Meu casamento:Padrinhos e Madrinhas

Olá pessoal, tudo bem?

Continuando o casei...
Hoje eu vim mostra os nossos padrinhos e madrinhas, vamos lá?

Fiquei muito feliz pois todos os escolhido como padrinhos são pessoas muito queridas e especiais em nossa vida e a falta de qualquer um neste dia seria muito sentida por nós, mas um casal não pode entrar como padrinho.(isso me deixou muito triste quando soube
Sabe aquela pessoa que parece que não existe de tão boa que ela é? pois bem, essa é minha irmã mais velha, e infelizmente ela e o esposo não entraram na hora dos padrinhos, por motivos que não vem ao caso, mas ele mesmo assim estiveram o tempo todo arrumando as coisa na hora da cerimônia e serviram como uma especiei de casal de cerimonialista, que até o dono do espaço veio falar comigo depois: 
Ele: "Camila, adorei o trabalho daquele casal cerimonialista" 
Aí eu: ãh! como assim?Qual? Se minha cerimonialista não pode participar.

Ele me descreveu os dois e eu expliquei que eram, minha irmã e o esposo. Aí que eu fui saber que eles não entraram e fiquei triste, mas feliz ao mesmo tempo, pois a males que veem para o bem e esse foi um deles.

Essas fotos ainda não são as do fotografo, são de um amigo que fotografou e mandou para mim.

Fagner - nosso amigo a pouco tempo, porém muito querido
Alane - Minha tchuca linda, amiga de longas datas...dá nem para contar (amor pra toda vida)

Neto -Meu irmão lindão que amo muito.
Nilmara- também minha tchuca linda, miga de longas datas...dá nem para contar (amor pra toda vida)


Ailton - Amigo de Well do trabalho.
Erica - minha preta linda, amiga de longas datas...amo muit. Lembram? Já falei dela  aqui


Romilson e Ludmila - São nossos amigos da faculdade. E ele é amigo de infância de Well. Eles eram um casal, que nós temos um carinho enormeeeee, porém uns meses antes do casamente eles se separaram. :( torço pela felicidade plena dos dois, juntos ou não.


Jorge - Amigo de infância de Well
Lucineide - minha amiga-irmã. Essa é do tipo que falei da minha irmã mais velhas(Emylle).Se me perguntassem qual a melhor pessoa que já conheceu, em pureza e bondade...prontamente responderia: As três: Emylle, Lu e minha mãe.

Axel e Paula - Casal de amigos da faculdade. Especiais demais.Esse ano tem casório...OBA!!

Yuri e Mayara - Cunhado e minha irmã. Amo esses lindos. Casamento a vista, adiantem 5 anos juntos...casamento!casamento!casamento!casamento!

Adejanilton e Sthephany - Casal lindo que amamos.Amizade de mais de 10 anos também.
Minha pequena foguetinho. Esse ano terei o prazer de testemunhar essa união. Obaa! 

Pedro e Kissy - Amigos de infância de Well. Tenho também muito carinho e torço muito por eles o casamento deles foi lindo.

É isso pessoal, nessa hora ele estavam esperando para entrar, depois mostro as fotos de todos juntos, inclusive o casal que não entrou.

Beijão
Se eu não voltar amanhã,
 desde já desejo a vocês um final de semana cheio de bênçãos. 

21 comentários:

  1. Todos lindos e felizes!! manda mais Millinha!! bju
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Lao!

      vou fazer um post com tantas fotos que você irá enjoar...kkkk

      beijão

      Excluir
  2. Olá, adorei o vestido de suas madrinhas :D

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os padrinhos são os mais animados né? :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tão bom vê as fotos dos padrinhos e recordar o quanto cada um é especial pra nós né?
    sensação boa, adorei os vestidos

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos ! <3
    Arrasou !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mila, seus Padrinhos ficaram chiquérrimos, todos bem arrumados e sorridentes;
    amei os vestidos das madrinhas, ficaram um arraso :D
    Beijos
    Blog :Um pouco de nos dois
    Fanpage: Um pouco de nos dois
    Twitter : Um pouco de nos dois

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando ver o Casei! tô seguindo ! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos padrinhos... mas que bom que todos compareceram. ´
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nos tons das madrinhas!!!
    Achei lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio, elas que escolheram, eu tinha sugerido azul!
      Mas eu gostei muito também!

      beijão

      Excluir
  10. Oi, Milla!Td bem? Quanto tempo não venho aqui? Estou colocando em dia minha visitinhas!!!

    Amei a cor escolhida para as madrinhas!

    Um arraso!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Cath, são duas...eu também voltei esses dias.

    beijão ;*

    ResponderExcluir
  12. Muito legal rever as fotos e as pessoas especiais para nós né?! Todos lindos e com uma felicidade transbordada nas fotos!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!