b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu casamento:Lembrancinhas

23 janeiro 2015

Meu casamento:Lembrancinhas

Olá pessoal, tudo bem?
Ta vendo que sou uma boa menina? Voltei mais rápido do que vocês imaginaram né? Estou me comportando direitinho, para o casei ser bem rápido e matar a curiosidade de vocês.

O assunto de hoje é lembrancinhas:

 1 - Vasinho com suculenta.
Eu não iria dar lembrancinhas pois os últimos casamentos que fui não vi muito essa pratica, apenas dão os bem casados, mas eu estava tão apaixonada pelos vasinhos de plantas que vi num site e resolvi colocar a mão na massa e fazer. Eu, minha mãe e minhas irmãs fizemos em uma noite.

P.A.P
1.Comprei os mini vasinhos, coloquei um bico rendado e um lacinho.
2. Coloquei as plantinhas.
3.Coloquei pedrinhas de aquário brancas por cima da areia pra dar um acabamento.
3. Imprimi essa tag em papel adesivo.
4.Colei num palito de dente.

E ficaram assim:
2- Bem-Casados.

Minha mãe fez os bem casados com pão de ló, recheado com doce de leite. Fiaram uma delicia, comi muito, arrumando os bem casado e comendo. " Tinha que provar né? rsrsrs"
E eu e minha duas irmãs arrumamos.Passamos um plastico transparente, o papel crepon e a fita, fechando com as tags adesivas escrito Well e Mila 13/12/2014.



3- Mini garrafa de prósecco e cachinha de madeira com porta-retrato, recheadas de bombons.(Padrinhos e Madrinhas).




É isso meninas!
Beijão

12 comentários:

  1. Achei fantástico a lembrancinha com suculentas! eu adoro suculentas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo Mila, muito caprichado! Adoraria ser sua uma de suas madrinhas ou convidadas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo. Parabéns. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofaas <3 *-* .
    Amei tudo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mais qta delicadeza!!
    Não sei ainda o que vou dar de lembrancinha...dúvida cruel!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, parabéns!! E os bem casado eu queria experimentar também.. rsrs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Millaaaaaa, que lindezaaaasss!
    Amei! Amo essa estampa azul e rosa <3
    E que fofura a lembrancinha, os bem casados....tudoooo!
    Super parabéns <3
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii!! Muito bom gosto!!
    Beijinhos de Portugal

    http://princesamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. aqui também quero dar alguma planta de lembrancinha, até ja pensei nas suculentas.
    seus vasinhos ficaram lindos ^^

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Milaa, to com mesmo pensamento inicial seu: não dar lembrancinha. To esperando alguma que m encante para mudar minha decisão.
    Mas suas lembrancinhas ficaram super lindas e bem pessoal... Adorei! :)

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quantas lembrancinhas legais! Queria ter estado nesse casamento! rsrs
    Que legal que vocês mesmas fizeram as plantinhas, ficou nível profissional. E achei o máximo que sua mãe mesma tenha feito os bem-casados. No meu casamento foi tudo tão corrido que nem tive a chance de comer meus bem-casados!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeei as suculentas, que lindas.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!