b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Meu casamento: Entradas

29 janeiro 2015

Meu casamento: Entradas

Oi pessoal, tudo bem?
Voltando os relatos do casei, após esperar por uma hora na porta do espaço, enfim começam as entradas.
Como eu estava de fora não sei explicar bem o que aconteceu, não iria ter entrada de bíblia mas eu acho que o pastor pediu, ou outra pessoa não sei, só sei meu lindo príncipe Pedro Vinicius(que arrasou no casamento da tia/dinda Mila, "assunto pra outro post") se ofereceu para entrar com a bíblia.
E lá foi ele, super elegante e sério.




Talvez eu faça um post só com o meu sobrinho Pedro Vinícius, pois este pequeno arrancou lagrimas de quase todos os convidados. Aguardem.

Depois da entrada da bíblia foram os pais e o noivo.
A sogra e o noivo, lindos, super nervosos.




 Minha mãe e meu sogro, lindos e radiantes, dar para perceber né? Só sorrisos.



Beijão para vocês!

Mais um pouco do Meu grande dia.

                                 Padrinhos e Madrinhas aqui
                                   Lembrancinhas Aqui
                                   A hora do buquê aqui
                                    Vestido de noiva
                                       Make in off

19 comentários:

  1. Parabéns pelo casório, eu adorei as fotos.
    O meu também foi ao ar livre.. tudo bem simples.
    Um beijo

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu acompanhei o seu casamento, abençoado e lindo!!!

      beijão

      Excluir
  2. Que sobrinho mais fofo!!!Sua mãe e sua sogra são lindas!!!Que corpinhos!!!

    Adorei as fotos!Todos muito alegres e simpáticos!Dá pra ter ideia de como foi o clima do casamento. Muita alegria!

    Beijinhos!!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!!

      O clima foi perfeito.
      beijinhos

      Excluir
  3. Estou adorando as fotos!!!! :)

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo casório, ansiosa para vê as outras fotos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adoro casamentos ao ar livre!! :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Que lindo seu sobrinho, coisa mais fofa e amada desse mundo *-*
    Quero ver o post do que ele aprontou :P
    E a cara do seu amor, que felicidade... literalmente apaixonado...
    E seu sogro?! Sorrisos e mais sorrisos...
    Sua sogra e mãe arrazaram nos looks...

    Beijinhos e um ótimo findi *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, linda, obrigada!
      Estavam todos radiantes!

      beijão

      Excluir
  7. Que fotos lindas, dá pra ver a felicidade de todo mundo.
    Conta maaais..

    BEijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito elegantes. Lindos :) espero que tenha sido um dia fantastico e que tenha aproveitado bem.

    Ja sou seguidora, http://thesweetspaceandreia.blogspot.pt/

    Beijinhos, Andreia

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda esse seu sobrinho!!!
    Gosto de casamento assim...padrinhos pais e mães com sorrisos estampados no rosto!!!
    Eu gosto de pessoas felizes!!
    Felicidade atrai felicidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Que amor
    fico relembrando o meu dia

    bjs

    ResponderExcluir
  11. .

    Parabéns. Amei o que as
    fotos me mostraram.
    Gostei muito do seu blog
    por isso vou segui-lo.
    Gostaria que você também
    seguisse o meu.

    Beijos.







    .

    ResponderExcluir
  12. Ola ..
    tudo bem?
    Adorei o seu blog e ja estou seguindo.
    Me caso em Novembro e posto sobre casamento as quartas feiras! (meu blog é dividido por temas diariamente)
    As fotos ficaram muito lindas, e a alegria contagiante!!

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!