b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Coisinhas do Finde

27 janeiro 2015

Coisinhas do Finde

Olá pessoal!  Tudo bem?

Muito obrigada pelos comentários no post anterior. 
Aí estão algumas coisinhas do final de semana para a blogagem coletiva, mas amanhã tem continuação do meu casei.

1 a 4 - Tia coruja.Brinquei muito esse finde com a Mylleninha e o Pedro.


1- No Jardim da minha mãe nasceu essa bela flor e eu tive que registrar.
2- Projetinho que estou fazendo para o maridão.Só pra aguçar a curiosidade de vocês. "Aguardem que vou mostrar o passo a passo aqui."
3- Gordices do finde. Estou com um meta 2015 de ganhar uns quilinhos depois conto num poste como estou fazendo.   

 1-Coroa de rei, como chamamos lá em casa.Essa é da minha mãe, mas ela já fez a minha mudinha.
Científico: Lilium sp.
Nomes comuns: Coroa-de-rei, Lírio-asiático, Coroa-imperial, Lilium

1- Zokinha a calopsita fofa.Ela fica solta em casa fazendo a festa.

Blogagem coletiva  - Casamila



Beijão e uma semana abençoada para todos.

22 comentários:

  1. Quem dera eu fazer esse projeto de gordice essas!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz tanto desses projetinhos pra engordar, agora preciso de um pra emagrecer kkk
    que calopsita mais linda
    bjus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, minha flor...eu preciso tô magra demais!

      beijos

      Excluir
  3. Tô no projeto emagrecer ! rs mas vendo várias receitinhas deliciosas nos blogs, é muito difícil! adorooooooamendoim bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que finde mais gostoso. Também tenho uma sobrinha fofa que adora travessuras, kkkk. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que calopsita mais fofa, adorei!

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu finde foi bem bacana e agitado.. Gostei!
    Beijos
    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Visitando o blog pela primeira vez e já estou amando!!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que finde delícia!!!!

    Amei o efeito especial na foto do Pedro! ;P

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já gosta dessas coisas..baixa tanta coisa no celular kkkk

      beijão

      Excluir
  9. Nossa, que linda essa flor! Não conhecia!!
    Tbm comecei a participar da blogagem! ;)
    Super bjo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu vestido de noiva , arrasou menina, as lembrancinhas ficaram um luxo, está na moda
    dar lembrancinhas suculentas .
    Parabéns pela data tão especial.

    beijinhos~

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de final de semana!!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!